Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Seja um voluntario Apaeano!!!



Programação do Paulistar deste domingo


Paulistar 2017

Domingo, 25.06.2017

16h - Grupo Vem Dançar Paulista;
17h30 - Pinga Fogo;
19h - Preto Jóia/André Raizeiro;
20h - Estrelas;
22h - Sedutora;

00h - Forró do Muído.

Funase abre segunda convocação de agentes socioeducativos

A Funase realiza uma segunda convocação de 151 novos agentes socioeducativos, provenientes da Seleção Simplificada de 2013, para atuarem nas unidades da Região Metropolitana do Recife. Os candidatos têm até o próximo dia 27 deste mês para comparecerem à sede da instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para a apresentação da documentação exigida. Mais informações podem ser conferidas no link goo.gl/P9QKjG. O não comparecimento será considerado desistência.

A iniciativa faz parte do Plano de Ação de Curto Prazo da Funase, lançado este ano e já em execução, direcionado ao atendimento das necessidades mais urgentes. Atualmente a instituição trabalha na capacitação introdutória de 153 novos agentes socioeducativos recentemente convocados, também provenientes da Seleção Simplificada de 2013.

Além disso, uma nova Seleção Simplificada está com inscrições abertas, oferecendo 100 vagas para agentes socioeducativos, mais formação de cadastro reserva. Desse total, 60 vagas são destinadas para Garanhuns, 17 para Vitória de Santo Antão, mais 17 para Caruaru, além de 3 para Petrolina e mais 3 para Arcoverde. As inscrições seguem até 14 de julho, devendo ser feitas via internet pelo site do Instituto Darwin (www.institutodarwin.org/concursos.php), a organizadora do certame, e custam R$ 40,00. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto.


SERVIÇO
​- ​
 CONVOCAÇÃO
Sede da Funase: Avenida Conselheiro Rosa e Silva ,773 – Aflitos
CEP. 52.050.225
De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Fone: 31845465/ 31845471
Link para mais informações: goo.gl/P9QKjG

​- ​
 SELEÇÃO SIMPLIFICADA 
Inscrições até 14 de julho 
Site: www.institutodarwin.org/concursos.php
Valor: R$ 40,00

Resultado: 14 de agosto

André Lins, Aquárius, Ynove e Forró Brucelose animam segunda noite do Paulistar 2017


Ao som de muita música, o público foi ao delírio na segunda noite do Paulistar 2017, o São João do Paulista, que teve início na última sexta-feira (23.06) e vai até a noite deste domingo (25.06). Neste sábado (24.06), a emoção tomou conta da multidão durante as apresentações de André Lins, Banda Aquárius, Banda Ynove e com o Forró da Brucelose, que fechou a noite com chave de ouro.


Assim como para as pessoas que se deslocaram para aproveitar a festa, o Paulistar também agradou aos artistas que se apresentaram, que também elogiaram a organização e a grande adesão do público.


De acordo com o músico e fundador do Forró da Brucelose, Gilson Neto, essa já é a sexta vez que o grupo vem para o Paulistar. “O Brucelose já está há 22 anos de história fazendo sucesso aqui em Paulista e hoje estamos fazendo aqui o nosso show número 3036. Muito obrigado, Paulista e ao prefeito Junior Matuto por ter confiado mais esse convite”, agradeceu o músico.


Para os vocalistas da banda Ynove, que abrilhantou a noite e fez a multidão dançar muito, o Paulistar é o melhor São João da Região. Com esta apresentação, a banda já soma quatro shows pelo Paulistar ao longo dos anos. “Queremos agradecer a todos que estiveram presentes e ao nosso prefeito Junior Matuto. Já são 4 anos nessa pisadinha, uma coisa maravilhosa participar do Paulistar”, declarou Ane Melo. O vocalista Tiago Lobo também disse estar bastante feliz com a receptividade do público e que ainda tinha energia para continuar com o show. “Eu ainda estou sentindo a energia do povo de lá de fora. Por mim, a gente fazia mais umas duas horas de show. Só temos a agradecer a toda a cidade do Paulista, ao nosso público em geral”, completou.


Além destes, os integrantes Shampu, Rodrigo Moura, Maíra Raíne e Marcílio, da Banda Aquárius, também mandaram seu recado para que prestigiou o evento em Paulista. “ Estamos aqui para agradecer à Prefeitura do Paulista, por essa festa maravilhosa, por este convite”, disse Maíra. “Com certeza é o maior São João da Região é aqui em Paulista. Foi bom demais”, disse Rodrigo. “O show foi demais. Está todo mundo de parabéns: organização, prefeitura e todo mundo que veio prestigiar o show da Banda Aquários”, completou Shampu.


Acompanhado da primeira dama Andréia Pereira, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, disse que o sentimento é de muita alegria e satisfação em poder realizar uma festa como esta do Paulistar. “Sabemos que o momento da economia no nosso país não é dos melhores, mas, nada mais justo a gente poder levar essa alegria da festa junina para o paulistense. Lembrando que em 2016 a gente não pode fazer, mas graças a Deus a gente  esse ano conseguiu manter a tradição e trazer milhares de pessoas para essa festa, que além dessa qualidade da estrutura e dos artistas convidados, tivemos atenção total com os nossos serviços de Saúde, mobilidade e da segurança, para o povo do Paulista e para quem veio de outras cidades para curtir nosso Paulistar”, declarou o gestor.

ENCERRAMENTO


Para o último dia do Paulistar, estão programadas as vindas do grupo Vem Dançar Paulista (16h); Banda Pinga Fogo (17h30); Preto Jóia e André Raizeiro (19h); Estrelas (20h); Sedutora (22h); e o Forró do Muído (meia noite).

Primeira noite do Paulistar 2017 é sucesso e atrai multidão


Na primeira noite da programação do Paulistar 2017, o São João da cidade do Paulista, a emoção foi garantida para centenas de pessoas que compareceram para prestigiar as apresentações musicais e dançar muito forró, na estrutura montada na praça João Pessoa, no centro da cidade, na noite desta sexta-feira (23.06). A abertura do evento contou com os cantores Eli Vieira, Cristiano, Almir Avilys e Ana Alves, ao som de muito forró.

A segunda atração da noite foi a dupla sertaneja Neto e Diego, que também conseguiram animar a multidão com os sucessos cantados durante sua segunda vez que participam do Paulistar. “Queremos agradecer à cidade do Paulista. Já é a segunda vez que estamos tendo essa incrível oportunidade de estar aqui no Paulistar. O Show foi incrível, sensacional. Obrigado pelo carinho. Obrigado Paulista”, agradeceu Neto após o show. “A gente está super feliz. Chegamos de Goiás nessa madrugada e viemos exclusivamente para esse show. Queria mandar um abraço para toda a galera de Paulista que esteve presente. Obrigado pelo carinho de vocês”, completou Diego.

Após a dupla, foi a vez da banda Capital do Sol animar a noite. De acordo com os vocalistas Aline Alves e Neto Lima, com essa participação, a banda já soma três vindas ao Paulistar. “Aqui em Paulista, comigo já é o terceiro ano aqui que a banda Capital do Sol. E a gente trazendo o forró pra cá e a gente percebe povo gostou. A galera recebe muito bem e é isso o que importa”, declarou Aline. Neto Lima - “Todo ano a gente é escalado para cá, e sempre é assim: casa cheia. Queremos parabenizar à Prefeitura do Paulista e ao prefeito Junior Matuto. Palmas para vocês de Paulista. Show de bola”, elogiou Neto Lima.

O encerramento do evento contou com a entrada da banda Torpedo, que subiu ao palco à meia noite, no ápice do Paulistar, com o pátio ainda mais lotado e animado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça, explicou que o evento nada mais é que um resgate do Paulistar, tradicional festa junina promovida na cidade. “Com muita dificuldade conseguimos trazer o Paulistar 2017, até porque não saímos desse momento de crise na economia, e toda a gestão tem de se pautar na lógica de gastar menos e fazer mais. Então, o prefeito Junior Matuto não poderia nunca deixar de realizar esse grande evento. Acredito que até o final na noite do domingo, iremos ter um São João bastante tranquilo e seguro para quem quiser chegar e curtir essa festa”, disse Mendonça.

Foto: Jorge Macrino


PROGRAMAÇÃO Paulistar 2017

Sábado, 24.06.2017

19h - André Lins;
20h - Aquários;
22h - Ynove;
00h - Brucelose.

Domingo, 25.06.2017

16h - Grupo Vem Dançar Paulista;
17h30 - Pinga Fogo;
19h - Preto Jóia/André Raizeiro;
20h - Estrelas;
22h - Sedutora;

00h - Forró do Muído.