Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

COMO PESSOAS QUE POSSUEM RESTRIÇÕES NO NOME PODEM RECUPERAR O CRÉDITO NO MERCADO


Com a situação econômica atual, algumas pessoas enfrentam dificuldade para arcar com as despesas do dia a dia e, para não prejudicar os compromissos, muitos têm recorrido a empréstimos financeiros. Entre os que precisam de aportes, estão as que possuem alguma restrição no nome e que acreditam não ter mais opções para isso.

André Oliveira, presidente da CredFácil, primeira rede de franquias de empréstimos do país, explica que há algumas empresas que liberam esse aporte para pessoas que possuem restrição no nome. “É importante avaliar todas as opções, mas há um empréstimo direcionado para quem está com problemas no CPF. A única exigência é que o solicitante seja assalariado com, no mínimo, seis meses de registro e movimentações bancárias”.

Oliveira ainda ressalta que, para esse tipo de empréstimo não é necessário fiador e o valor do empréstimo é liberado em até 24 horas na conta corrente do solicitante. “Aposentados e pensionistas negativados também podem fazer esse tipo de empréstimo. Para eles os juros são menores e podem parcelar em mais vezes.”, finaliza o executivo.

Sobre a CredFácil
Criada em 2004 pelo Administrador André Jorge de Oliveira, a CredFácil é a primeira rede de franquias do país que pretende estar em todos os Estados brasileiros oferecendo taxas acessíveis e pré-negociadas de empréstimos consignados. Todo o sistema de relacionamento com o cliente e franqueado está no site da rede, que oferece software gratuito para gestão do negócio totalmente online, 24 horas por dia, de qualquer lugar do país. Mais informações: www.franquiascredfacil.com.br

União de forças agiliza desobstrução do Canal do Fragoso

Prefeito Professor Lupércio passa a contar também com o apoio do Exército


O trabalho de desobstrução do Canal do Fragoso, em Olinda, combatendo transtornos e alagamentos, ganhou um importante reforço. Nesta segunda-feira (26.06), foi dado início a parceria da prefeitura com o Exército Brasileiro para acelerar a execução dos serviços, atendendo as demandas da população. Os militares vão percorrer um trecho de cerca de três quilômetros, partindo do entorno da Avenida Fagundes Varela, em Jardim Atlântico, até o limite com a Ponte do Janga. A força-tarefa seguirá por 30 dias, podendo ser estendida. Os investimentos são na ordem de R$ 335 mil, contando com maquinários e toda a infraestrutura da corporação.
 


O incremento contribui com os esforços que já vêm sendo realizados pela gestão do prefeito Professor Lupércio, desde o início do ano, executando a limpeza nos 15 principais canais que cortam a cidade. No Fragoso, um dos maiores condutores de água, a execução terá o auxílio de escavadeiras, caminhões basculantes e equipamentos de sucção A expectativa é de remover toneladas de lixo e vegetação. O prefeito realizou uma inspeção na obra, destacando a importância da ação. “Trata-se uma medida muito esperada pela população, algo que temos priorizado desde o primeiro dia do ano. Todo apoio é bem vindo e contribui para que erros do passado não se repitam”, destacou.

A retirada de entulhos é promovida pelo efetivo do 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Rio Grande do Norte, com um grupo de cerca de 20 profissionais. O Ministro da Defesa Raul Jungmann veio conferir as obras e destacou a soma de forças para tratar do problema. “Essa articulação conjunta entre a União, Estado e o município é fundamental para promover celeridade aos serviços, repercutindo na vida de mais de 200 mil pessoas”, ressaltou. Segundo ele, as medidas de reurbanização de todo o perímetro também seguem em planejamento e captação de recursos.

A Prefeitura de Olinda vêm intensificando trabalhos de manutenção para atenuar antigos problemas estruturais e combater os alagamentos com a chegada do período chuvoso. Além da desobstrução de canais, os serviços incluem a limpeza de galerias, canaletas e caixas coletoras nas principais vias da cidade. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Evandro Avelar, o mutirão já passou pelos canais do Arroz, em Jardim Fragoso; Ouriço do Mar, em Ouro Preto; Azeitona e Lava Tripas, em Peixinhos; e o canal da Avenida México, em Rio Doce.