Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

No congresso do PSB/Paulista, Junior Matuto avisa que seu futuro político está nas mãos do Governador Paulo Câmara.

Como vem afirmando reiteradamente, o prefeito do Paulista Junior Matuto, em seu discurso no Congresso Municipal do PSB, reforçou que seu futuro político está nas mãos do governador Paulo Câmara. “É ele (Paulo) quem vai definir o que vou ser nas próximas eleições. Quando a organização deste encontro me ligou perguntando qual era o tema do nosso congresso eu respondi: O tema deste momento político que vem fortalecer nosso partido é a reeleição do governador Paulo Câmara.” Assegurou o prefeito.

O Congresso do PSB Paulista contou com a participação de lideranças socialistas, como os deputados Francismar Pontes e Laura Gomes, (estadual) e do deputado federal Tadeu Alencar, além do deputado federal do Solidariedade Augusto Coutinho. Os vereadores do Paulista e várias lideranças partidárias de outros municípios também marcaram presença no encontro da tarde desta sexta-feira, 04.08, no plenário de Torres Galvão, da Câmara de Vereadores do Paulista.

A primeira dama Andréa Pereira, responsável pela organização do evento, assume mais um mandato à frente da Secretaria geral da mulher dentro da legenda municipal, aproveitou a oportunidade para reafirmar a importância dada pela gestão às questões de gênero, lembrando que um dos primeiros atos do governo Junior Matuto foi a criação da Secretaria da Mulher. “Hoje Paulista conta com programas como Maria da Penha vai a Escola e o Lugar de Mulher é na Qualificação, que estão mudando a vida de muitas mulheres, fortalecendo a luta pelo combate a violência, pela independência financeira e a elevação da autoestima.” Assegurou Andréa.

O Presidente da Câmara de Vereadores do Paulista Fábio Barros (PSB) avaliou que este é o momento de fazer uma reflexão sobre as políticas públicas que estão acontecendo no município e integrá-las às políticas públicas nacional. “Estamos aqui na casa Torres Galvão alimentando os debates das boas práticas em todos os segmentos, sempre em sintonia com a gestão.” Informou Fábio Barros.

Neste congresso, foram eleitos os sete delegados que representarão a legenda municipal no Congresso Estadual do partido, que deve acontecer final de setembro, ainda sem data definida. Na reunião, a atual Executiva Municipal foi reconduzida para mais um mandato de três anos à frente da legenda. A novidade da executiva é a criação do título de Presidente de Honra, conferido ao prefeito Junior Matuto.