Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Parceria entre Funase e Escola Dom Bosco garante até 20% das vagas em cursos gráficos a socioeducandos do Case Cabo e Santa Luzia

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e a Escola Dom Bosco formalizaram, por meio da assinatura de um termo de cooperação, a parceria exitosa que já existe desde 2015. Até 20% do quantitativo de vagas disponíveis nos cursos gráficos, sendo eles o de Impressão Offset, Acabamento Gráfico e Web Design, serão reservadas aos adolescentes e jovens dos Centros de Atendimento Socioeducativo (Case) Cabo de Santo Agostinho e Santa Luzia.

Para a Diretora-Presidente da Funase, Nadja Alencar, a celebração dessa parceria já solidificada, enriquece as duas instituições. “Quando, por meio da educação, tocamos o coração e a mente dos nossos adolescentes, eles dão uma resposta extremamente positiva. A gente consegue, a partir da ação educativa, oportunizar um novo direcionamento à vida dos adolescentes. Isso tem um efeito multiplicador fabuloso dentro das nossas unidades e casas”, destacou.

</