Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Frei Damião se apresenta no encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres


Foto: Reprodução Facebook Pascom Paulista

Após a missa solene de encerramento da Festa da Padroeira do Paulista, Nossa Senhora dos Prazeres, o Frei Damião, juntamente com sua banda, se apresentou e animou os católicos de nossa cidade.

Fiéis lotam missa da tarde do domingo da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres

Foto: Pascom Paulista


Com a Igreja de Santa Isabel repleta de fiéis, o padre Adriano Chagas celebrou a missa de encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres deste ano acompanhado do diácono Charles, após chegar com a Procissão da Santa vinda de Maranguape I, na tarde desse domingo (03.09).

Dom Fernando Saburido celebra missa da manhã do domingo da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres

Foto: Pascom Paulista

Na manhã desse domingo, o Arcebispo Dom Fernando Saburido celebrou a missa da manhã, acompanhado do padre Adriano Chagas e diácono Charles. O Monsenhor Saburido falou do evangelho e fez uma reflexão. 

Seminário Paulista, ontem e hoje


Domingo em família no Sítio Histórico de Igarassu com atividades recreativas

O Domingo da Gente teve sua primeira edição realizada hoje (03) e com muito sucesso. Foi um momento em que as famílias da cidade e vistantes puderam aproveitar as atividades gratuitas, oferecidas pela prefeitura. Desde às 8h, rapel, muro de escalada, tirolesa, pista de patins e skate e muito mais. Às 16h foi a vez do Dança minha Gente, com uma aula de zumba muito animada e participação de Ni do Badoque. 

De acordo com o prefeito Mario Ricardo, o projeto é um sonho que está sendo realizado, de ver as famílias reunidas, em um domingo diferente. "O povo de Igarassu merece um momento de lazer como esse, acessível. E as pessoas de outras cidades também podem aproveitar e vir conhecer as belezas que temos aqui", explica.
Para quem participou, a programação também foi aprovada. O estudante Luiz Felipe Correia, 11 anos, nunca tinha brincado em um muro de escalada, e ficou animado depois de conhecer. "Deu um frio na barriga mas depois eu fui pegando o jeito. Amei participar dessa atividade e queria que esse projeto acontecesse outros dias, é bem legal", comemora Luiz.

O Domingo da Gente acontece no primeiro domingo de cada mês e o próximo já tem data marcada, dia 01 de outubro, no Sítio Histórico.