Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Senador Fernando Bezerra filia-se ao PMDB: “estou pronto para os desafios”



Brasília, 06/09/17 – Em uma solenidade bastante prestigiada por autoridades do governo e parlamentes de diferentes legendas, o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE) filiou-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), nesta quarta-feira (6), em Brasília, com o intuito de contribuir com a sigla na retomada do crescimento e do desenvolvimento do país e do estado de Pernambuco. Ao lado de lideranças nacionais do partido, Fernando Bezerra destacou que retorna “a um PMDB unido, coeso e focado nas necessidades e nos interesses do Brasil”.

“Apresento-me como um militante e estou pronto para os desafios”, afirmou o vice-líder do governo no Senado, dirigindo-se ao presidente nacional da legenda, senador Romero Jucá (PMDB-RR), e ao presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE). Também participaram das boas-vindas a Fernando Bezerra no PMDB, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha; e os ministros da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco; de Minas e Energia, Fernando Filho; e das Cidades, Bruno Araújo, além do prefeito de Petrolina (cidade-natal de Bezerra Coelho), Miguel Coelho. Entre os parlamentares, compareceram à cerimônia de filiação, os colegas Armando Monteiro (PTB-PE), Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), Elmano Férrer (PMDB-PI), Edison Lobão (PMDB-MA), Marta Suplicy (PMDB-SP), Waldemir Moka (PMDB-MS), Hélio José (PMDB-DF) e Valdir Raupp (PMDB-RO), vice-líder do partido no Senado, que representou o líder do PMDB na Casa, Raimundo Lira (PMDB-PB), ausente na cerimônia por motivos de saúde. Deputados de diversas correntes políticas também prestigiaram a solenidade de filiação.

MILITÂNCIA – Ao destacar os 11 anos de militância dele no PMDB (de 1986 a 1997), Fernando Bezerra Coelho ressaltou que o partido foi o que mais trabalhou por inclusão social em toda a história brasileira; principalmente, durante a Constituinte de 1988, quando atuou nas reformas e questões sociais que o país necessitava à época. “Agora, me incorporo a esta luta do governo federal, liderada pelo presidente Michel Temer, de fazer as transformações que o Brasil precisa para a recuperação da confiança da sociedade e, sobretudo, para a retomada da atividade produtiva, dos empregos e do desenvolvimento econômico”, afirmou.

Há 43 anos no PMDB, Eunício Oliveira elogiou a postura “sempre correta e leal” de Fernando Bezerra. E disse que o pernambucano volta a um partido cada vez mais plural, aberto e democrático. “Fernando será sempre independente, no PMDB, para fazer as alianças que forem necessárias e que convenham ao povo brasileiro e ao povo de Pernambuco”, destacou o presidente do Senado. Romero Jucá afirmou que Fernando Bezerra Coelho fortalecerá o partido para as eleições de 2018 e 2022, quando, segundo Jucá, a sigla terá candidato próprio à Presidência da República.

PERNAMBUCO – Ao citar a presença de lideranças como Armando Monteiro (PTB-PE) e Bruno Araújo (PSDB-PE) na cerimônia de filiação, o senador Fernando Bezerra observou que o retorno dele ao PMDB tem também o objetivo de edificar um frente político-partidária em processo de construção em Pernambuco. “Com a participação de todos que quiserem contribuir para o melhor ao nosso estado”, disse. “Por meio do diálogo franco, aberto e transparente com todas as forças políticas pernambucanas que quiserem ajudar o PMDB a ampliar a representação da legenda em governos estaduais, na Câmara dos Deputados e no Senado”, completou o senador. Fernando Bezerra Coelho desfiliou-se do Partido Socialista Brasileiro, nesta terça-feira (5), após 12 anos no PSB.

                                                                                         

Reserve o PUB Recanto dos Amigos e comemore seu aniversário

O PUB Recanto dos Amigos tem uma novidade pra você. Reserve o espaço e comemore o seu aniversário.

Endereço:

Fica localizado no bairro da Aurora.
Rua Joaquim Távora, 869.
Falar com Nivaldo Cabeleireiro
84477224

FEIRA DE EMPREENDEDORISMO FEMININO NO PAULISTA NORTH WAY SHOPPING

O Paulista North Way Shopping recebe, no próximo domingo (10), o Lulu´s VIP, a primeira feira de empreendedorismo feminino. Serão 50 expositoras, todas microempreendedoras individuais ou autônomas dos segmentos de moda, gastronomia, artesanato e beleza. A feira acontece das 13h às 20h, no Casarão Paulista Recepções.

O Lulu´s Vip é a edição de luxo do projeto Encontro das Luluzinhas, que já realizou três edições. “O entro é um projeto social que visa dá visibilidade ao empreendedorismo feminino. Ele acontece em bairros, condomínios, sempre cobrando um valor simbólico para participação e agora tivemos a oportunidade de trazer para o Shopping”, contou Manu Primo, idealizadora do projeto.

Além da comercialização dos produtos, o evento contará com uma área voltada para crianças, com atrações e recreações e um desfile de moda (17h), das marcas expositoras.

CASARÃO - O Casarão Paulista Recepções é uma operação inédita dentro de shoppings do estado: uma casa de recepções voltada para público adulto. O espaço funciona no casarão tombado da antiga fábrica Arthur que foi revitalizado pelo empreendimento. O lugar de cerca de 90m2 possui mezanino e área externa com capacidade para até mil pessoas.

O Paulista North Way Shoppping fica na Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 - Centro, Paulista – PE.

Crianças e adolescentes da LBV marcam presença no Desfile Cívico e Militar no Recife


A Legião da Boa Vontade (LBV) participa das comemorações da Semana da Pátria, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil (7/9). Em dezenas de cidades brasileiras, ao lado do povo, a Instituição expressa o sentimento de patriotismo, com o engajamento em atos cívicos e a realização de várias ações.
No Recife/PE, o pelotão da LBV, formado por crianças, idosos e voluntários, participa do desfile cívico e militar de 7 de setembro, que ocorrerá na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira. A Instituição leva para a avenida mensagens de paz e diversas atividades pedagógicas, esportivas e culturais realizadas no seu Centro Comunitário de Assistência Social.
Tradicionalmente, a LBV leva à frente dos desfiles a majestosa Estampa de Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, numa referência à importância da prática dos valores ecumênicos, os quais se fundamentam no Novo Mandamento do Educador Celeste: “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros” (Evangelho segundo João, 13:34 e 35). Essa ordem suprema foi proclamada pelo fundador da LBV, o radialista Alziro Zarur (1914–1979), a 7 de setembro de 1959.

Para outras informações sobre a presença da LBV nas comemorações da Semana da Pátria, basta acessar o site www.lbv.org.

Banda Rossi realiza show no Clube das Pás, neste sábado (9)

A Banda Rossi realiza show no Clube das Pás, neste sábado (9), a partir das 21h, com abertura da Orquestra das Pás. No repertório da banda que acompanhava o cantor Reginaldo Rossi, estarão os grandes clássicos que marcaram a carreira do Rei, como as autorais “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “Ai, amor”, “Em plena lua de mel” e “Tenta esquecer” e as que ganharam fama na voz do artista, como “Mom amour, meu bem, ma femme”, “Tô doidão” e “Deixa de banca”.