Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Parabéns Yves Ribeiro

O vereador Tonico deseja muita saúde e alegria a Yves Ribeiro.

Faça seu boletim de ocorrência online: Delegacia interativa



Preencha seu Boletim de Ocorrência online.
http://servicos.sds.pe.gov.br/delegacia/

Ajude a Polícia. Disque denúncia. Denuncie a violência. Diga não a cultura do estupro.


Como funciona?
Para fazer a denúncia, você deverá escolher entre cinco categorias: homicídios, tráfico de drogas, violência doméstica (mulher, criança e idoso), violência no futebol e outros crimes. É importante relatar um número mínimo de informações aos órgãos policiais,
preenchendo os campos obrigatórios de registro dos dados.



Centrais

   Pernambuco 
   (81) 3421-9595 

Recife 
   (81) 3719-4545 

 Interior
Agreste

   Bahia 
   (71)
3235.0000
   Maranhão
 
  
(98) 3223.5800


   Rio de Janeiro 

  
(21) 2253.1177

Flipa: De 12 a 17 de Setembro no Paulista Shopping North Way



De acordo com a responsável do evento, Patrícia Guedes, e diretora da InNova Comunicação, se alguma Editora estiver interessada em comprar um stand, procure imediatamente a equipe.


Facebook
FlipaPaulista

Contato:
081 85549800

Ministério Público investiga suposto massacre de tribo indígena isolada

Texto: Diario de Pernambuco

Foto: Jornal A Tribuna


O Ministério Público Federal do Amazonas está investigando o suposto massacre de mais de dez indígenas de uma tribo isolada no extremo oeste do estado do Amazonas (norte) por garimpeiros ilegais que agem na região, informou nesta sexta-feira a ONG Survival em um comunicado.
Adelson Kora Kanamari, líder da tribo Warikama Djapar, que ocupa o território indígena Vale do Javari, na fronteira com o Peru, disse à agência de notícias Amazônia Real que entre 18 e 21 indígenas "teriam sido atacados e assassinados".
Segundo o comunicado da Survival, dois garimpeiros foram detidos.
"Caso tais relatos sejam confirmados, o Presidente (Michel) Temer e seu governo possuem uma grande responsabilidade por este ataque genocida", aponta o texto, que critica, além disso, os cortes no orçamento da Fundação Nacional do Índio (Funai).

Preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em ônibus em Olinda

Diario de Pernambuco
Editoria Local

Está preso na Delegacia do Varadouro, um suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, em um coletivo BRT que fazia a linha TI Pelópidas, próximo ao Terminal Integrado (TI) da PE-15.

De acordo com a vítima, o suspeito teria introduzido o dedo em sua vagina e ameaçado matá-la a facadas, caso gritasse. A adolescente, que estava acompanhada pelo namorado, pediu socorro aos vigilantes do terminal. Os seguranças o levaram para uma sala, para evitar que fosse linchado pelos passageiros, revoltados. A Polícia Militar foi acionada e prendeu suspeito em flagrante, levando-o para a Delegacia do Varadouro, ele onde foi indiciado por estupro.
O homem, autuado em flagrante, foi liberado durante audiência de custódia realizada no Fórum de Jaboatão dos Guararapes. A decisão foi da juíza Roberta Barcala Baptista Coutinho, da 3ª Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Jaboatão dos Guararapes. Para a magistrada, o crime não foi configurado.

STF julgará suspeição de Janot na próxima quarta-feira

André Richter - Repórter da Agência Brasil
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin enviou hoje (8) ao plenário da Corte o recurso no qual a defesa do presidente Michel Temer pede a suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para atuar em investigação relacionada ao presidente está em tramitação na Corte. O caso será julgado na quarta-feira (13).

Suspensão de denúncia
Na quarta-feira (13), Fachin também deve levar a julgamento outro pedido no qual a defesa de Temer para suspender de uma eventual denúncia contra o presidente a ser apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Na petição, os advogados também requerem a suspensão de eventuais pedidos de investigação sobre o presidente.

Edição: Lidia Neves