Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Patusco se apresenta no 22º Desfile Cívico de Festival do Estudante, do bairro do Cordeiro

Evento acontece neste domingo (24), a partir das 18h

A banda Patusco será uma das atrações do 22º Desfile Cívico de Festival do Estudante, que acontece no bairro do Cordeiro, Recife, neste domingo (24), a partir das 18h. Em um palco montado na Rua Gomes Taborda, o grupo apresentará no repertório canções de O Rappa, Paralamas do Sucesso, Jorge & Mateus, Vanessa da Mata e muitos outros. 

O desfile será realizado com alunos das escolas públicas do Cordeiro. O evento é aberto ao público e contará ainda com shows da Banda Excesso de Bagagem e da cantora Tayara Andreza. 

Conselho Tutelar do Paulista busca garantir os direitos da criança e do adolescente

Os moradores do Paulista que precisarem dos serviços do Conselho Tutelar do município devem ficar atentos.  O órgão, que é encarregado de proteger os direitos da criança e do adolescente, atende as denúncias que chegam pelo Disque 100, Ministério Publico e as demandas presenciais. O conselheiro funciona como porta voz da comunidade onde mora, para assim garantir os direitos dos menores, caso haja a negação de algum serviço, seja ele de: saúde, educação e lazer de direito da criança e do adolescente pelos órgãos responsáveis.

O órgão não aplica medidas judiciais, pois ele não é jurisdicional e não pode jugar casos. Ele não faz busca e apreensão de crianças e adolescentes, não expede autorizações de viagens ou desfile, nem determina de quem é a guarda legal da criança.

A população do Paulista tem a sua disponibilidade três regionais do conselho tutelar. As unidades do Centro, Paratibe e Praias podem ser procuradas em casos de maus-tratos, abuso sexual ou qualquer outra forma de violência contra crianças e adolescentes. O atendimento é de segunda a sexta de 8h às 17h, e nos finais de semana e feriados o plantão é 24h.  O Contato também pode ser feito pelo Disque 100, número fornecido pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, da Presidência da República.
O Conselho Tutelar pode:
Solicitar serviços públicos nas áreas de saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança, procurando as secretarias responsáveis de cada caso.
Encaminhar à autoridade judiciária os casos de suas competências.
Comunicar a justiça ou o Ministério Público quando os direitos são violados, quando entender que é necessário o afastamento do convívio familiar, e quando conselho tem o encaminhamento negado
Formas de entrar em contato com o conselho

Disque 100

Conselho Tutelar Regional Praias
Endereço: Av. Cláudio Gueiros Leite, s/n, Janga

Conselho Tutelar Centro
Endereço: Rua Severino Silva Lundgren, n° 2073, Centro 

Conselho Tutelar Paratibe
Endereço: Av. Dr. José Mariano, s/n, (Clube Municipal de Paratibe)

Serviço de terraplanagem beneficia feirantes no Paulista

O estacionamento da feira livre, localizado no centro do Paulista, recebeu no último domingo (17.09) um serviço de terraplanagem. Na ocasião, uma equipe coordenada pela Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, realizou um trabalho de tapa buracos no local. Agora, com a realização da iniciativa, os comerciantes vão poder trabalhar com mais qualidade.

Para Paulo Roberto de Farias, administrador da feira, a ação feita no estacionamento beneficiou a vida de todos que frequentam o espaço. “Repercutiu muito bem logo após a realização da terraplanagem, tanto para os feirantes, como para os comerciantes locais. Todos aprovaram o nosso trabalho”, comentou.

Com o aumento de feirantes e comerciantes vindos dos municípios vizinhos, novos planejamentos estão sendo executados. A atual gestão vem trabalhando para garantir a melhoria da feira livre, investindo na construção de novos banheiros. O local funciona de segunda a sábado, das 7h às 17h. 

Prefeitos do Litoral Norte se reúnem para reivindicar um novo batalhão na região

Foto: Francisco Marques

A segurança pública foi pauta dos prefeitos na manhã dessa terça-feira (19.09), que assinaram documento reivindicando mais um batalhão no Litoral Norte, e será encaminhado ao governador Paulo Câmara. Junior Matuto, Paulista; Marcos José, Abreu e Lima; Joamy Alves, Araçoiaba; José Bezerra (Zé), Itapissuma; e Mosa Tato (Itamaracá). Ainda participou da reunião, o ex prefeito de Itapissuma, Cal Volia.

Junior Matuto afirmou o empenho do Governo do Estado de unir forças ao enfrentamento à violência. Marcos José destacou a importância da iniciativa privada em ser parceiro na construção de um novo batalhão em Itapissuma.

De Paulista, o presidente da Câmara dos Vereadores, Fábio Barros e o secretário de Segurança Cidadã, Manoel Alencar, foram a convite do prefeito Junior Matuto. “Concordo com o pleito dos prefeitos em relação à reivindicação de um batalhão, ampliando a capacidade de polícia na região”, disse Fábio.

MULHERES DO PAULISTA RECEBEM EQUIPAMENTOS E INSUMOS PARA CONQUISTAR INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

A Prefeitura do Paulista acredita que, enfrentamento à violência contra as mulheres não se faz apenas com proteção e punição, mas com a prevenção.  Seguindo esse rumoa Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres da cidade, entregou equipamentos e insumos para os grupos produtivos do município. A solenidade foi realizada no Plenário da Câmara dos Vereadores, na manhã desta terça-feira (19.09).

A ação faz parte do primeiro processo de empreendedorismo e qualificação para as mulheres do município. Apesar dos desafios, a gestão municipal tem apoiado a população feminina, incentivando-a na busca pela autonomia econômica e financeira, além de garantir a igualdade no mercado de trabalho. “Hoje fechamos um ciclo para esses quatro primeiros grupos de mulheres que assistimos com capacitação agora disponibilizamos equipamentos e insumos para que produzam e toquem suas vidas sem dependência, e sem subjugo. A gestão Junior/Jorge acredita que o combate a violência passa pela prevenção e pela capacitação”, concluiu a Secretária, Bianca Pinho Alves.

Após passar pelo processo de assessoria técnica, que fez parte do procedimento do programa, os quatro grupos terão o apoio da Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres, durante dois anos, contando também com a comercialização garantida na loja Fêmea, localizada no Paulista Shopping North Way,  para que possam prosseguir, tornando-se empresárias.

A coordenadora do grupo de Lona Crua, Cintia Cibele, contou que o grupo está ansioso para colocar as mãos na massa. “Nós que fazemos parte desse grupo estamos bastante satisfeitas com a chegada do material. Nosso intuito agora é trabalhar para que ano que vem possamos apresentar todo o trabalho realizado, na Fenearte”, explicou.

O prefeito Júnior Matuto destacou a importância de fazer o bem na luta para o progresso das mulheres. “O bem deve ser a principal arma para a prevenção contra a violência. O que estamos fazendo aqui hoje é pondo em prática, não apenas a sensibilidade, mas também a visão empreendedora da nossa gestão. Ver o crescimento dessas guerreiras nos deixa ainda mais satisfeito e empenhado a continuar investindo para que todas possam ter oportunidade e igualdade no mercado de trabalho”, finalizou.

Vá sem pressa, faça uma prece!




Paiva Netto

Sempre tenho chamado a atenção das pessoas para que tomem cuidado com o trânsito nas estradas e nas metrópoles.
Há muitos anos, num editorial do conceituado jornal brasileiro Folha de S.Paulo, encontrei este pensamento de Goethe (1749-1832), famoso vate e escritor alemão: “A morte é, de certa forma, uma impossibilidade que, de repente, se torna realidade”. Realmente, a maioria dos seres humanos não pensa que um dia terá de “passar desta para melhor ou para pior”, de acordo com o seu comportamento na Terra.
O grande equívoco da Humanidade é viver como se depois da morte nada houvesse. Certamente, conforme nos revelam os Mentores Espirituais, um dos maiores dramas na Pátria da Verdade é a chegada de multidões livres das algemas da carne, mas completamente ignorantes do que seja o Mundo Invisível.
Mas voltemos ao editorial da Folha de S.Paulo sobre violência no trânsito, cujo conteúdo, infelizmente, ainda é atualíssimo: “(...) a frase do grande poeta alemão reflete com admirável precisão a maneira como muitos encaram a morte. E não resta dúvida de que essa visão é especialmente comum entre os jovens, cuja inexperiência aliada a um arrebatamento natural como que lhes confere um sentimento de onipotência e imortalidade. E esse sentimento, por ser extremamente enganoso, tem muitas vezes consequências terríveis. As mais notáveis e perversas se fazem ver no alto índice de envolvimento de jovens em acidentes de trânsito no mundo inteiro. Desastres do tráfego já são a principal causa de morte nessa faixa etária, fazendo mais vítimas do que a aids ou outras doenças incuráveis”.
Não adianta dispor leis para os seres humanos. É preciso prepará-los para a Lei. O código de trânsito já existe. Todos sabem que têm de utilizar o cinto de segurança, diminuir a velocidade e respeitar sinais e faixas. No entanto, por que muitos não cumprem essas normas? Talvez porque não valorizem a própria existência.
A campanha Vá sem pressa, faça uma prece!, promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV), visa à conscientização de motoristas e pedestres, para que venham a acatar as leis de trânsito por Amor à sua vida e à dos semelhantes.
Fica aqui, portanto, a nossa contribuição para o fim da violência no trânsito, de forma que a velocidade irresponsável ainda existente nas ruas se sublime em atos cada vez mais velozes de respeito a todos e de socorro às pessoas em situação de pobreza. Eis o nosso lema: Promover Desenvolvimento Social e Sustentável, Educação e Cultura, Arte e Esporte, com Espiritualidade Ecumênica, para que haja Consciência Socioambiental, Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos, no despertar do Cidadão Planetário.
Vá sem pressa, faça uma prece!

 

LBV — trânsito livre para a Vida

Educação e trânsito
Lamentavelmente, poucos refletem no fato de que, no Brasil, o trânsito tem feito um número maior de vítimas do que muitas guerras. Segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em média 150 pessoas morrem por dia nesses acidentes no Brasil. Boa parte desses casos não ocorreria se motoristas e pedestres fossem mais prudentes e observassem dicas simples ao conduzir um veículo ou ao atravessar uma rua. Atitudes iguais a essas evitariam o sofrimento de milhares de famílias e o prejuízo que, todos os anos, é superior a R$ 30 bilhões, segundo estimativas do Denatran, em consequência dos acidentes de trânsito nas rodovias e vias urbanas. 
Por isso, é fundamental:
— não dirigir cansado, sob a influência de emoções ou sob efeito de bebidas alcoólicas e/ou de qualquer substância entorpecente;
— não trafegar acima dos limites de velocidade;
— usar constantemente o cinto de segurança;
— conhecer bem o veículo que se dirige e mantê-lo em boas condições de funcionamento;
— desenvolver uma direção defensiva, prevenindo, dessa maneira, acidentes; e
— levar as crianças até 10 anos de idade no banco traseiro do carro.
A conscientização é o primeiro passo para o fim da “guerra” nas estradas e ruas brasileiras. Para isso, é muito importante, acima de tudo, que a Boa Vontade esteja presente entre motoristas e pedestres.
Vivamos, todos nós, em paz no trânsito!

 

Prece do Motorista*

Extraída da revista BOA VONTADE no 26, de agosto de 1958, a oração ficou famosa na interpretação de Alziro Zarur (1914-1979), saudoso fundador da LBV e Proclamador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, em seus programas radiofônicos.
“Jesus,
“quero que sejas
“a Luz dos meus olhos,
“para que eu veja sempre o caminho certo!
“O Guia dos meus braços,
“para que eu me dirija sempre para o Bem!
“A Força da minha vida,
“para que eu resista na luta diária pelo pão!
“O meu Amigo constante,
“para que eu sirva a todos com Boa Vontade!
“O Amor do meu coração,
“para que eu ame a todos como a mim mesmo!
“Que a Paz de Deus ilumine os nossos caminhos.
“E viva Jesus!”
   
Nota do autor
* Constante de meu livro Ao Coração de Deus — Coletânea Ecumênica de Orações (versão pocket), 69a edição, p. 139, publicada pela Editora Elevação.


José de Paiva Netto, jornalista, radialista e escritor.

paivanetto@lbv.org.brwww.boavontade.com



Empreendedorismo feminino é o foco do "Tricotando Negócios"

Bem-dizem as mulheres que "lugar de mulher, é onde ela quiser", e muitas vezes esse lugar pode ser atrás de uma mesa de escritório lidando com clientes e fornecedores, ou ainda à frente de uma grande companhia. Afinal, a cada ano cresce o número de mulheres que se dedicam aos negócios. Tanto é verdade que toda quarta-feira, às 21h, tem o programa "Tricotando Negócios", que é exibido na TV+ do ABC e via Live pelo Facebook da TV.
Andréa Giugliani, sócia-diretora da Giugliani Avdogados, comanda o programa que a cada semana terá uma mulher inspiradora e bem-sucedida para discutirem sobre empreendedorismo feminino e a ascensão da mulher no cenário empresarial. O "Tricotando Negócios" surgiu, inicialmente, em um evento de comemoração do Dia Internacional da Mulher realizado pelo escritório, no início deste ano. "Enquanto a igualdade de gênero caminha a passos largos e as mulheres galgam posições cada vez mais relevantes no mundo dos negócios, iremos aderir ao estilo da tradição inglesa do chá da tarde para tricotarmos negócios", explica Andréa.

Parceria entre Prefeitura e Estado promoverá feira de empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas em Olinda

O evento acontecerá na Vila Olímpica

Pela primeira vez em Olinda, o Dia D ofertará mais de mil empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS. O evento, que acontecerá no dia 29 de setembro, na Vila Olímpica de Rio Doce é resultado de uma parceria entre a prefeitura e o Ministério Público do Trabalho de Pernambuco.


Cerca de 30 empresas estabelecidas no município foram convidadas para o evento. Serão disponibilizadas oportunidades nas áreas de saúde, educação, alimentação, serviços gerais, entre outras áreas.

Para concorrer a uma das vagas é necessário levar documentação completa, além dos exames e laudos médicos. Quem não tiver o laudo caracterizador pode comparecer à Vila Olímpica e ser atendido por uma equipe de saúde. Além disso, profissionais irão atualizar o currículo do público. E para quem não tiver o documento será feito e emitido na hora.

Organizado pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos (SDSCDH); Saúde; Educação, Esportes e Juventude, o Dia D também contará também com atrações culturais. Parceria entre Prefeitura e Estado promoverá feira de empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas em Olinda

 O evento acontecerá na Vila Olímpica

Pela primeira vez em Olinda, o Dia D ofertará mais de mil empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS. O evento, que acontecerá no dia 29 de setembro, na Vila Olímpica de Rio Doce é resultado de uma parceria entre a prefeitura e o Ministério Público do Trabalho de Pernambuco.

Cerca de 30 empresas estabelecidas no município foram convidadas para o evento. Serão disponibilizadas oportunidades nas áreas de saúde, educação, alimentação, serviços gerais, entre outras áreas.

Para concorrer a uma das vagas é necessário levar documentação completa, além dos exames e laudos médicos. Quem não tiver o laudo caracterizador pode comparecer à Vila Olímpica e ser atendido por uma equipe de saúde. Além disso, profissionais irão atualizar o currículo do público. E para quem não tiver o documento será feito e emitido na hora.

Organizado pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos (SDSCDH); Saúde; Educação, Esportes e Juventude, o Dia D também contará também com atrações culturais. 

Santa Filomena recebe obras de abastecimento de água e projetos de barragens

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, visitou, nesta sexta-feira (15), o município de Santa Filomena, no Sertão do estado. Na cidade, o gestor, junto com o prefeito Cleomatson Coelho, autorizou o início das obras para implantação do sistema de abastecimento de água nos Sítio Riacho dos Negros, Sítio do Meio e Sítio Cercado. Nilton ainda autorizou a execução de estudos e projetos para construção de quatro barragens na zona rural de Santa Filomena e recebeu um pleito para a implantação de uma casa de farinha, demanda antiga da população.
O sistema de abastecimento de água deverá beneficiar aproximadamente 70 famílias das localidades. O objetivo é levar água até a casa de moradores da zona rural que dependiam de carros-pipa, barragens ou açudes. Além disso, a Secretaria de Agricultura vai iniciar a elaboração de projetos para a construção de quatro barragens na região que vão beneficiar cerca de duas mil pessoas.
"Foi uma visita importante na cidade onde autorizamos o início de obras de abastecimento e projetos de barragem. O governador Paulo Câmara tem nos orientado a executar essas parcerias importantes nos municípios e a população de Santa Filomena está confiante neste trabalho entre a Prefeitura, através do prefeito Cleomatson e o Governo do estado, com o apoio do deputado federal Fernando Monteiro", ressaltou Nilton.

Novo do Bike PE é opção para o fim de semana no Recife

Usuários já poderão aproveitar o novo serviço dos quiosques de auto-atendimento nas estações para utilizar as bicicletas mesmo sem cadastro prévio 

Recife, 15 de setembro de 2017 - As novas ‘laranjinhas’ já chegaram no Recife. A capital pernambucana foi a primeira cidade do Brasil a receber os novos modelos de bicicletas compartilhadas mais robustos e com tecnologia inovadora. Neste primeiro final de semana de funcionamento do novo Bike PE no Recife, opções não vão faltar para os ciclistas. Serão 13 estações, já em funcionamento no Recife Antigo e centro da cidade, com a possibilidade de utilização do serviço inclusive sem a necessidade de cadastro no site. Até o final de setembro, outras sete estações de um total de 20 serão instaladas no Recife. Com isso, a cidade ganhará 200 bicicletas para uso compartilhado ainda neste mês.  
Para se cadastrar no novo Bike PE será necessário realizar a inscrição no site www.bikeitau.com.br. Os cadastrados pelo site receberão um cartão de usuário em casa. Apenas passes mensais e anuais dão direito ao cartão do usuário. É possível adquirir passe Mensal e Anual pelo aplicativo Bike Itaú (disponível para sistemas Android e IOS), no site www.bikeitau.com.br e na sede do Bike PE (Rua Artur Moura, 88F - Imbiribeira – Recife). 
Os passes diários e para três dias podem ser comprados pelo aplicativo Bike Itaú, site e também diretamente nas estações. Estes não serão vendidos na sede física. O usuário poderá fazer quantas viagens quiser gratuitamente, durante todo o dia, que podem ser tarifadas ou não, dependendo do tempo de uso: são gratuitas as viagens por até 60 minutos de segunda a sábado e até 120 minutos aos domingos e feriados, respeitando o intervalo de 15 minutos entre as viagens. 
Os valores dos passes do novo Bike PE são: R$ 8 passe diário, R$ 15 passe para 3 dias, R$ 20 passe mensal e R$ 160 passe anual. As formas de pagamento são pelo App Bike Itaú, no site Bike PE e nos quiosques de autoatendimento somente com cartão de crédito. Na sede do Bike PE.: dinheiro - Rua Artur Moura, 88F - Imbiribeira – Recife.
A tembici. vai operar o sistema do Bike PE, com patrocínio do Banco Itaú, e terá como fornecedora a empresa canadense PBSC Urban Solutions, líder mundial em sistemas de compartilhamento de bicicletas. “A empresa tem atualmente mais de 50 mil bicicletas em três continentes e em mais de 20 cidades, que somam mais de 160 milhões de viagens. Sua tecnologia e equipamentos estão sendo usados ​​nas principais cidades do mundo, como Chicago, Guadalajara, Londres, Montreal e Toronto”, pondera o secretário de Turismo, Esportes e lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.
Uma das novidades apresentadas pelo novo bike-sharing é a possibilidade do usuário não cadastrado no sistema comprar o passe diretamente nos quiosques de auto-atendimento, ou seja, sem necessidade de cadastro prévio no site do Bike PE. Para utilizar o Bike PE sem precisar fazer cadastro prévio no sistema, basta que o usuário vá até o quiosque de autoatendimento, siga as instruções que aparecem na tela e realize a operação com seu cartão de crédito. Por enquanto, apenas o totem de autoatendimento na estação 12 (Camilo Simões), a primeira a receber o serviço, está em fucionamento, mas o projeto vai disponibilizar quiosques em 30% das estações, até o final do ano. Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade como pontos turísticos. 
“Entramos em um novo momento do Bike PE. Agora, os usuários terão mais conforto, segurança e praticidade ao utilizarem o sistema de compartilhamento de bicicletas. Todas as inovações foram pensadas no bem-estar dos pernambucanos e em uma forma de inserir cada vez mais o modal bicicleta na mobilidade urbana da Capital”, completa Carreras.
IMPLANTAÇÃO - As primeiras estações do novo sistema de compartilhamento de bicicletas, o Bike PE, começaram a funcionar na última segunda-feira (11), com a inauguração da primeira delas na Rua Aurora, localizada ao lado do Eixo Cicloviário Camilo Simões, primeiro trecho da malha do Plano Diretor Cicloviário (PDC) da Região Metropolitana do Recife. A implantação do sistema do Bike PE ocorrerá em quatro etapas, entre setembro e dezembro de 2017. A cada mês serão implantadas 20 novas estações e introduzidas 200 novas bicicletas. A previsão é que até o final estarão disponíveis 80 estações, com 1.600 vagas, e 800 laranjinhas. 
Confira abaixo as estações que começam a funcionar no mês de setembro:
Primeira etapa - 13 estações
Fase
Nome
Endereço
1
1A
Prefeitura
Av Cais do Apolo, em frente à estação de BRT Forte do Brum, oposto ao posto de gasolina
2
1A
Praça Tiradentes Praça
Praça Tiradentes, próximo a Cais do Apolo e oposto ao Tribunal Regional Federal
3
1B
Marco Zero
Av Alfredo Lisboa, oposto ao número 145, próximo à Rua Vig. Tenório
4
1A
Praça do Arsenal
Rua Barão Rodrigues Mendes, em frente à Praça do Arsenal e oposto ao Paço do Frevo
5
1A
Paço Alfândega
Cais da Alfândega, entre Paço Alfândega e Igreja Matriz Madre de Deus
6
1A
Cais de Santa Rita
Av Martins de Barros em frente ao Terminal de Ônibus Cais de Santa Rita / esquina com Rua Floriano Peixoto
7
1A
Praça da República
Praça da República, oposto a Caixa Econômica (lateral do Teatro de Santa Isabel)
8
1A
Praça da Independência
Av Dantas Barreto, na Praça da Independência, oposto a Igreja Santo Antônio
9
1A
Praça Joaquim Nabuco
Praça Joaquim Nabuco em frente a Av Floriano Peixoto
10
1A
Casa da Cultura
Praça Visconde de Mauá, próximo à Casa da Cultura
11
1A
Ponte do Limoeiro
Rua da Aurora, oposta ao número 1675 / próxima a Av Norte Miguel Arraes de Alencar
12
1A
Camilo Simões
Rua da Aurora, na baia de estacionamento oposta ao número 1343 / Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS)
13
1A
Parque Treze de Maio
Rua da Saudade, oposto ao número 374 e em frente ao Parque Treze de Maio / esquina com Rua Princesa Isabel


Segunda etapa - 7 estações
Fase
Nome
Endereço
1
1B
Tortura Nunca Mais
Av Mário Melo lateral do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco / esquina com Rua da Aurora
2
1B
Pina
Av Boa Viagem, baia de estacionamento oposta ao Arcádia recepções
3
1B
Segundo Jardim
Av. Boa Viagem, baia de estacionamento oposta à Praça Segundo Jardim
4
1B
Prof. José Brandão
Av. Boa Viagem, baia de estacionamento em frente ao número 2632
5
1B
Padre Carapuceiro
Av Boa Viagem, baia de estacionamento oposta ao número 3520, Ed Vila do Conde
6
1B
R. Verdes Mares
Av Boa Viagem, baia de estacionamento oposta ao número 5212, Ed. Transatlântico
7
1B
Parque Dona Lindú
Av. Boa Viagem, baia de estacionamento em frente ao Parque Dona Lindú