Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fernando sobe o morro e participa da festa de Nossa Senhora da Conceição



O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) subiu nesta sexta-feira o morro da Conceição, em Casa Amarela, para participar das festividades em homenagem a Nossa Senhora da Conceição. Ele fez a caminhada por volta das 7h, ao lado do vereador do Recife Marco Aurélio Medeiros (PRTB) e de lideranças comunitárias da Zona Norte da capital. No trajeto até o Santuário foi bastante cumprimentado pelas pessoas, que o parabenizavam pela atuação parlamentar no Senado Federal e pela firmeza dos posicionamentos públicos. Fernando acompanhou a missa na igreja localizada lado da estátua de Nossa Senhora. “Sempre que eu posso venho aqui para fazer também minhas orações. É uma festa muito bonita, marcada pela emoção e pela grande devoção popular”, afirmou. Ao final, Marco Aurélio organizou um café da manhã, com direito a bolo de aniversário para Fernando, que completou aniversário na quinta-feira (07).

Campanha educativa em Olinda alerta sobre o risco da mistura de bebida e direção

'Amigos da vez' ganharam medalhas 


A equipe da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda participou de uma ação educativa realizada pelo Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), na noite dessa quinta-feira (07.12), em bares e restaurantes localizados na orla da cidade.

A atividade, que começou às 19h30 e terminou às 22h, visitou pelo menos sete bares da cidade: Caldinho do Nô, Espigão, Marisqueira, Dogão, Fábrica Bar, além daqueles localizados na Praça Maxabomba, no Carmo.
Os frequentadores desses estabelecimentos receberam orientações, panfletos sobre os perigos de beber e dirigir, além de terem acesso a testes de alcoolemia. Aqueles que não estavam ingerindo bebida alcoólica com o objetivo de dirigir ganharam medalhas do Amigo da Vez.

Esta é a segunda vez que a atividade educativa do Detran-PE, que contou com a presença da Turma do Fom-Fom, visitou os bares e restaurantes do município. Desta vez, em meio às confraternizações de fim de ano, o objetivo da ação é reforçar a cultura do amigo da vez e importância de não beber e dirigir.