Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Festa natalina para crianças faz parte da vida de moradora da comunidade da Conceição

Prefeitura do Paulista entrega mais 132 óculos aos alunos da rede municipal de ensino

O alunos da Rede Municipal de Ensino do Paulista vão iniciar o novo ano letivo com mais um motivo para desenvolver o aprendizado. É que o prefeito Junior Matuto entrega 132 óculos para a meninada, nesta terça-feira (19.12), a partir das 9h. A solenidade acontece na Escola Municipal Cônego Costa Carvalho, em Maranguape I.

A iniciativa que faz parte do Programa Olhar Paulista é coordenada pelas secretarias de Saúde e Educação em parceria com o Lafepe. O programa que contempla alunos de seis a 12 anos com triagem oftalmológica nas escolas. Caso seja diagnosticado algum distúrbio na visão, os jovens são encaminhados para consulta mais detalhada numa clínica conveniada.

SERVIÇO:

 

O quê: Entrega de 132 óculos aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Quando: Terça-feira (19.12), às 9h.

Onde: Escola Municipal Cônego Costa Carvalho, que fica na Rua Trinta e Três, S/N, Maranguape I, próximo à Praça Ayrton Senna.

 

Igarassu realiza programa de incentivo a quitação do IPTU com sorteio de brindes


Para quem mora na cidade e pagou o Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU, em dia neste ano, a prefeitura tem uma boa notícia para os contribuintes. A Secretaria da Fazenda, realizou em 2017 o Programa Incentivo à Quitação do IPTU (PIQ IPTU) e nesta sexta-feira (22), às 19h, no Polo Natalino,  na Praça da Bandeira, em frente à prefeitura,  promove uma grande ação para os que estão em dia com a taxa deste ano. A intenção é aumentar a arrecadação do município.

Apenas participarão do sorteio, pessoas físicas, os moradores que não tiverem nenhum atraso de pagamento neste ano, sejam proprietários ou não do imóvel. Geladeira, fogões, televisores, bikes, eletrodomésticos e outros prêmios serão sorteados na presença do público. O programa acontece pela primeira vez em Igarassu e busca mostrar à proprietários e inquilinos de residências  que a prefeitura entende as dificuldades financeiras de toda população e que ao invés de punir, busca incentivar o pagamento em dia.

Cinescola em Paulista