Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

ATÉ 19/01 | INSCRIÇÕES PARA 14ª PRÊMIO URBANA DE JORNALISMO


Foram prorrogadas as inscrições para o 14º Prêmio Urbana de Jornalismo, que nesta edição aborda o tema “O poder da cidadania na melhoria da mobilidade”. A premiação é realizada pela Urbana-PE (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco) em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (SinjoPE) e tem o objetivo de ampliar as discussões a respeito da mobilidade urbana. O período de inscrições vai até a próxima sexta-feira, 19 de janeiro. Regulamento e ficha de inscrição podem ser acessados no link http://urbana-pe.com.br/programas/premio-urbana-2.

O Prêmio Urbana reúne trabalhos veiculados em Pernambuco durante todo o ano de 2017, que abordem os temas mobilidade e transporte público e podem ser classificados nas categorias Jornalismo Impresso (série e matéria especial), TV, Rádio, Fotografia e Jornalismo Online. Estudantes de jornalismo também podem ter matérias inscritas em todas as áreas, dentro da sua própria categoria.

Cada jornalista poderá concorrer com até dois trabalhos por categoria. Para participar, é necessário ser registrado no Ministério do Trabalho e estar adimplente quanto às suas obrigações sindicais. As reportagens inscritas deverão ser divulgadas em veículos de comunicação do Estado de Pernambuco no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017. Para recursos multimídia, serão aceitas inscrições com o link online da publicação, caso seja necessário para visualizar todos os recursos do projeto.

O julgamento dos trabalhos será feito por comissão composta por cinco profissionais, entre jornalistas e técnicos especialistas em transporte público. Os vencedores de cada categoria - Jornalismo Impresso – Matéria Especial; Jornalismo Impresso – Série de Reportagem; Estudante; Radiojornalismo; Fotojornalismo; Telejornalismo e Jornalismo Online – irão receber R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) e o primeiro lugar geral soma mais R$ 5.000,00 (Cinco mil reais). Caso alguma categoria possua apenas uma inscrição, o trabalho será avaliado e caso receba nota acima de sete, terá menção honrosa no Prêmio. Todos os finalistas receberão certificado. O anúncio dos vencedores acontecerá em local e data que serão informados após o final das inscrições.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.