Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Bairro do Janga recebe campanha educativa de enfrentamento à violência contra as mulheres

Quem passar pela Rodovia PE-01, conhecida como Avenida Cláudio Gueiros Leite, no Janga, em Paulista, na manhã deste sábado (20.01), vai presenciar uma campanha educativa em prol de enfrentamento à violência doméstica e familiar.

Com o tema “Violência contra as Mulheres, PARE essa covardia”, a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres realiza uma ação de sensibilização com distribuição de rosas e panfletos aos transeuntes e ocupantes de carros de passeio e coletivo, na altura do Bompreço do bairro, a partir das 9h. Na ocasião, integrantes de grupos culturais vão animar toda a ação.

Com a proximidade do carnaval, os casos de agressões aumentam contra o segmento feminino. A iniciativa objetiva alertar o público em geral sobre a importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher.

Em Paulista, as mulheres vítimas de violência que necessitarem de orientação e acolhimento podem procurar o Centro de Referência da Mulher, que fica na Rua Santa Teresa, número 384, no horário das 8h às 15h, no Centro da cidade. Para outras informações através do telefone: 9 9912. 0337.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.