Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Ed Carlos participou de evento com Bloco da Saudade



O artista prepara shows especiais em comemoração às três décadas de carreira 
O cantor e compositor, Ed Carlos, que completa 30 anos de carreira em 2018, tem preparado muitas novidades e participações em eventos em Pernambuco e outros Estado. Ele esteve na sexta-feira (26), cantando no II Acerto de Marcha do Bloco da Saudade, na AABB Recife, onde promete trazer em seu repertorio os principais sucessos que marcaram suas três décadas de atividade musical.
“O frevo e o forró na minha vida é feito feijão com arroz, pois eu não vivo sem os dois. Nesse ano tão especial, estarei sempre levando ao público as minhas principais interpretações, não sendo diferente nesse importante evento com o Bloco da Saudade. A partir deste carnaval vamos andar o país levando nossa cultura e comemorando esse marco das minhas três décadas de música”, enfatiza Ed Carlos.

O ARTISTA
Recifense, Ed Carlos começou sua carreira em 1988, a partir no evento Frevança e ao longo dos 30 anos, já viajou pelo Brasil e o exterior com seus shows, o que lhe rendeu vários prêmios e reconhecimentos, como os festivais Frevança, Canta Nordeste, Recifrevoé e a menção honrosa da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - ABRAJET, onde foi reconhecido como o artista que mais divulgou a música pernambucana a nível nacional e internacional, além de está no Guinness Brasileiro como o interprete que gravou o maior número de frevos.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.