Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

FEP celebra os 157 anos de lançamento de “O Livro dos Médiuns”

"A Mediunidade é coisa santa e santamente deve ser vivenciada” será o tema da palestra pública que a Federação Espírita Pernambucana (FEP) promove no domingo, dia 14, das 16h às 17h, no auditório Lírio Ferreira (Avenida João de Barros, 1629 – Espinheiro/Recife).
O tema será apresentado pela nova presidente da FEP, Cristina Pires. Antes, porém, haverá o momento musical, das 15h30 às 16h. A programação marca os 157 anos de lançamento de “O Livro dos Médiuns”, uma das obras da codificação espírita feita por Allan Kardec, em 15 de janeiro de 1861.
Ditada pelos Espíritos Superiores a Allan Kardec, a Doutrina Espírita está compilada em cinco obras que compõem a Codificação Espírita – O Livro dos Espíritos; O Livro dos Médiuns; O Evangelho Segundo o Espiritismo; O Céu e o Inferno; e a Gênese. Guia dos médiuns e dos evocadores, “O Livro dos Médiuns” é a segunda obra compilada por Kardec.
Retirada da segunda parte de O Livro dos Espíritos, a obra contém o ensino especial dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações e os meios de comunicação com o mundo invisível. “O Livro dos Médiuns” aborda, ainda, o desenvolvimento da Mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática dessa faculdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.