Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fernando mantém reuniões administrativas em Paulista e Itamaracá

Paulista e Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, foram as cidades visitadas pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) nesta terça-feira. Nas duas agendas o senador tratou de questões administrativas com os gestores, disponibilizando o corpo técnico do gabinete em Brasília para acompanhar o andamento de projetos e ações que tenham interface com o Governo Federal.

O primeiro compromisso foi o prefeito de Paulista Júnior Matuto (PSB). O município foi beneficiado com obras de contenção do avanço do mar durante o período em que Fernando foi ministro da Integração Nacional, entre 2011 e 2013. Na época foram liberados aproximadamente R$ 14,3 milhões para o projeto. “Nossa estrutura parlamentar está à disposição da prefeitura para que possamos colaborar com as ações necessárias para o município, que é um dos mais importantes de Pernambuco”, disse.

Em seguida ele foi à Ilha de Itamaracá, onde participou de uma reunião com o prefeito Mosar Tato (PSB) e secretários municipais. O senador conseguiu, junto ao Ministério do Turismo, a liberação de R$ 3 milhões para a construção da estrada de acesso à praia do Sossego, uma das mais procuradas pelos turistas que frequentam o balneário. “O turismo é um grande impulsionador do desenvolvimento e acredito que esta obra irá colaborar para induzir o fluxo turístico na Ilha”, afirmou o senador. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.