Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fernando recebe ciclistas que viajaram de Paulista a Petrolina para participar do evento Pernambuco Quer Mudar


O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) recebeu nesta sexta-feira (26/01) o artista plástico Ronaldo Sales e o profissional liberal Jadson Oliveira, que viajaram de Paulista, na Região Metropolitana, até Petrolina de bicicleta, especialmente para participar da segunda edição do Movimento Pernambuco Quer Mudar, que acontece sábado, às 9h30, na principal cidade do Sertão. Para percorrer os 725km que separam as duas cidades, Jadson e Ronaldo partiram de casa há cerca de uma semana.
“É animador ver que este sentimento da mudança está contagiando todo o Estado. Nos dá ainda mais forças para seguir em frente e continuar dialogando com as pessoas, ouvindo a nossa gente, em todas as regiões, para que possamos construir uma plataforma de governo ampla e democrática”, afirmou Fernando. A segunda edição do Pernambuco Quer Mudar vai reunir as principais lideranças da frente de oposições do Estado, que conta com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), os ex-governadores João Lyra Neto e Joaquim Francisco (PSDB), os ministros Fernando Filho (sem partido) e Mendonça Filho (DEM) e o presidente estadual do PSDB e deputado federal Bruno Araújo.
Em seguida Fernando acompanhou a visita da prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido). Os três trocaram experiências administrativas, especialmente nas questões ligadas a ferramentas de gestão, trânsito e mobilidade. João Lyra Neto também participou do encontro.
Fórum- O senador participou o lançamento da pedra fundamental para a construção do novo fórum de Petrolina ao lado do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Leopoldo Raposo. “A ligação das nossas famílias vem de muitas décadas. Quero dar o testemunho do zelo, da correção e do cuidado com que Leopoldo comandou o TJPE”, destacou Fernando Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.