Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Na sua 13ª edição o Bloco Não Acredito que te Beijei conta com nova estrutura

A festa acontece no sábado pós-carnaval, 17 de fevereiro, a partir das 17h, no Clube Português.


A tradicional ressaca de carnaval, o Bloco Não Acredito que te Beijei,  acontece no dia 17 de fevereiro, a partir das 17h em novo local. O escolhido para ser a arena da festa neste ano, foi o Clube Português. As atrações principais do evento são os cantores Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Avine Vinny.

O Não Acredito que te Beijei começou em Casa Forte desfilando pelas ruas do bairro. A iniciativa de realizar o bloco partiu há treze anos por um grupo de 14 amigos que não se contentaram com apenas os quatro dias de festa carnavalesca. Daí, então, surgiu à ideia de prolongar o Carnaval e, no mesmo ano, no primeiro sábado após a quarta-feira de cinzas, reuniram-se ao som de uma orquestra de frevo para dar continuidade à folia. Foi aí que nasceu o Não Acredito que te Beijei que hoje agrega várias pessoas da nossa sociedade para curtir a festa.

Os ingressos promocionais custam R$ 30 (arena) e R$ 60 (área vip). A venda está sendo realizada pelo site oficial do bloco http://naoacreditoquetebeijei.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.