Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Nova etapa da campanha #AninhaRumoàItália convoca voluntários para ação na Orla de Olinda

Com um gesto de solidariedade, você pode ajudar a estudante Ana Tenório, que mora em Paulista, sendo voluntário neste sábado (27.01) numa ação na Orla de Casa Caiada, em Olinda. A jovem, diagnosticada com Lúpus,conseguiu doações de 300 águas minerais e conta com a sua ajuda para vendê-las na praia. Quem quiser participar da iniciativa, é só chegar a partir das 6h, na Avenida Ministro Marcos Freire, em frente ao número 2038.

Por enfrentar dificuldades com o tratamento na rede estadual de saúde, ela tem o sonho de arrecadar dinheiro suficiente para buscar atendimento especializado fora do País. Sem condições financeiras para os custos da viagem, Ana iniciou a campanha na tentativa de conseguir melhorar sua qualidade de vida. Desde o ano passado, a estudante já realizou diversos bazares beneficentes e programações de beleza.

Quem estiver disposto a ajudar a estudante Ana Tenório ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem:anynhatenorio@gmail.com. A conta para realizar o depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal, na Agência: 0944, Operação: 023, Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site “vakinha.com.br”. Segue o link:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia, ou pode entrar em contato com ela através do WhatsApp (81) 98735-3706.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.