Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Terceirizados do Governo do Estado protestaram nesta sexta (5)

Cerca de 3.800 trabalhadores da empresa Adlim estão com dois meses de salários atrasados; Secretaria da Fazenda de Pernambuco informou que realizou o repasse para a Secretaria de Saúde do Estado



Terceirizados que prestam serviços a hospitais do Estado de Pernambuco protestaram na manhã desta sexta (5), em frente à Secretaria da Fazenda de Pernambuco. Cerca de 3.800 trabalhadores terceirizados da empresa Adlim estão com salários atrasados (novembro e dezembro). A categoria é composta por terceirizados responsáveis pela limpeza e conservação, maqueiros, telefonistas e recepcionistas.
Em reunião na Secretaria da Fazenda de Pernambuco, a categoria foi informada que houve o repasse dos valores para a Secretaria de Saúde de Pernambuco. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco – STEALMOIAC – PE, juntamente com a Força Sindical de Pernambuco e uma comissão representativa de trabalhadores irão na segunda-feira (8), às 8h na Secretaria de Saúde de Pernambuco cobrar os salários não pagos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.