Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Bacalhau de Paratibe homenageia cantor Ed Carlos



O cantor Ed Carlos, que a partir desse carnaval iniciou a comemoração de seus 30 anos de carreira, encerra o período de momo com chave de ouro, quando nesta quarta-feira de cinzas(14), será o grande homenageado do Bacalhau de Paratibe, bloco que promete não deixar ninguém parado ao som de nove trios elétricos.

Ainda nesta quarta, Ed Carlos participa do Blocalhau, a partir das 15h, no Recife Antigo, onde se junta com vários artistas locais para fazer uma grande festa pelas ruas do bairro.

Ed Carlos, Ed Verdade!

Recifense, Ed Carlos começou sua carreira em 1988, tendo como referência a primeira aparição pública a partir no evento Frevança, onde inclusive foi premiado.  Ao longo dos 30 anos já viajou pelo Brasil e o exterior com seus shows, a exemplo do Projeto Noites Pernambucanas, em Brasília,Brazilian Day Portugal, Festival de Jazz de Montreux, na Suíça e Carnaval das Culturas, em Berlim. Nessas três décadas, com toda a sua vasta interpretação musical, Ed conquistou vários prêmios e reconhecimentos,entre eles, nos festivais Frevança, Canta Nordeste e Recifrevoé e a menção honrosa da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - ABRAJET, que o reconheceu como o artista que mais divulgou a música pernambucana a nível nacional e internacional. Além disso, Ed Carlos está no Guinness Brasileiro como o interprete que gravou e interpretou o maior número de frevos no país.

Confira a programação do Bacalhau de Paratibe


Programação Bacalhau na Vara 2018


João do Morro

André Rio

Spock 

Ynove

Mil Milhas

Chicareta

Marreta you Planeta

Beleza Pura

Trio com artistas da terra abrindo o Bacalhau na Vara


Apoio:

Pitú Mania de Brasileiro

EMPETUR

Secretaria de Turismo, esporte e lazer do Paulista

Prefeitura do Paulista

Governo do estado de Pernambuco




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.