Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Ed Carlos tem agenda intensa após a folia de momo



O cantor Ed Carlos não para. Mesmo depois da folia de momo, o pernambucano tem agenda intensa no mês de fevereiro. Já nesta sexta (16), o artista participa do Projeto Canavial, em Buenos Aires, na Mata Norte Pernambucana. No sábado (17), o cantor participa do Bloco Souzão, em Rio Doce, em Olinda.

Já na próxima semana, o cantor embarca para Brasília (DF), onde participa das Noites Pernambucanas no Clube do Choro. Em sua 12ª edição, o evento acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, recebendo um intercâmbio cultural entre os grandes maestros pernambucanos e os artistas da Capital com entrada franca. Nas apresentações, o Maestro Fabiano Medeiros compartilha a regência da Marafreboi com os convidados: Maestro Forró, Maestro Ademir Araújo (popularmente conhecido como Maestro Formiga), Maestro Edson Rodrigues, considerado um dos maiores compositores de frevo e o Maestro Spok, embaixador do frevo. Além deles, também haverá apresentação do cantor Ed Carlos e o Coral Edgard Moraes, formado pelas filhas e netas do consagrado compositor Edgard Moraes, sob regência do Maestro Marco Cézar. 

Além das apresentações, alunos e público em geral terão a oportunidade de trocar experiências e vivências com os maestros na Roda dos Saberes.vO projeto Noites Pernambucanas é uma realizado da Beco da Coruja Produções com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal - FAC/DF. 

Ed Carlos, Ed Verdade!

Recifense, Ed Carlos começou sua carreira em 1988, tendo como referência a primeira aparição pública a partir no evento Frevança, onde inclusive foi premiado.  Ao longo dos 30 anos já viajou pelo Brasil e o exterior com seus shows, a exemplo do Projeto Noites Pernambucanas, em Brasília, Brazilian Day Portugal, Festivalde Jazz de Montreux, na Suíça e Carnaval das Culturas, em Berlim. Nessas três décadas, com toda a sua vasta interpretação musical, Ed conquistou vários prêmios e reconhecimentos, entre eles, nos festivais Frevança, Canta Nordeste e Recifrevoé e a menção honrosa da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - ABRAJET, que o reconheceu como o artista que mais divulgou a música pernambucana a nível nacional e internacional. Além disso, Ed Carlos está no Guinness Brasileiro como o interprete que gravou e interpretou o maior número de frevos no país.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.