Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

EMPRESÁRIO CELSO MUNIZ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE OLINDA

O empresário Celso Muniz Filho, proprietário do Shopping Boa Vista e que está construindo o Shopping Patteo Olinda, será o mais novo cidadão da Marim dos Caetés. O título de "Cidadão Olindense" será entregue durante solenidade na manhã da próxima segunda-feira (19), na Câmara Municipal.

O projeto de Resolução 53/2017, para a concessão do Título de Cidadão é do líder do Governo na Casa Bernardo Vieira de Melo, vereador Professor Marcelo Melo (PTB). Foi aprovado em 20 de novembro do ano passado.

O principal argumento para justificar a concessão do Título de Cidadão Olindense a Celso Muniz é o investimento que o seu grupo empresarial vem fazendo na construção do Shopping Patteo Olinda. Quando estiver em funcionamento,o mall irá gerar cerca de 5 mil empregos diretos e 2 mil indiretos. Nessa fase de construção, o shopping já empregou mais de 2 mil profissionais da área da construção civil.

Celso Muniz é presidente do Grupo CM, que reúne entre as suas empresas, o Shopping Boa Vista, a Construtora Muniz de Araújo Ltda., Imobiliária CM, Executive Trade Center Empreendimentos Imobiliários Ltda. e o Shopping Patteo Olinda.

No ano passado, Celso recebeu o Prêmio Empresário do Ano 2015/2016, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL-Olinda). Desde 1989, o empresário atua em Olinda, com a construção e incorporação de edifícios residencias e comerciais e com empresas de terceirização de serviços.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.