Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

www.RecifeOlinda.com | Alceu Valença, Nação Zumbi, Almério, Siba e orquestras de frevo estão entre as atrações do Carnaval 2018 de Olinda

Nem só do sobe e desce de ladeira atrás de orquestra de frevo vive o Carnaval de Olinda. A programação dos festejos de Momo na cidade Patrimônio Histórico conta com dez palcos que receberão diversos artistas admirados pelo público. A presença de Alceu Valença na abertura, na quinta-feira (8), e Nação Zumbi no encerramento, na quarta-feira de Cinzas (14), mostra a pluralidade da festa feita pela Prefeitura de Olinda pensada nos foliões.

Com uma estimativa de receber cerca de 2,3 milhões de foliões entre a quinta-feira (8) e a quarta-feira (14), o Carnaval de Olinda se destaca em 2018 pelo fato de estar sendo pago apenas com investimentos advindos de patrocinadores. Os cofres municipais não foram ‘acionados’ para que a festa seja realizada. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 8,5 milhões para os sete dias de folia olindense. Os patrocinadores máster são Governo do Estado, com a Empetur, Uber e Ambev. Há ainda apoio de marcas como Pitú, RedBull e Shopping Patteo.

Confira mais no RecifeOlinda.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.