Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Anacapri promove mês dedicado a mulheres

Marca organizará ao longo de março bate papos com temas destinados ao empoderamento feminino
Desde 2008, a Anacapri, marca de flats da Arezzo&Co, tem como lema descomplicar o dia a dia das mulheres. Ao longo deste ano, a marca realizará uma série de ações para comemorar seus 10 anos de mercado.
O lançamento da coleção de Inverno 2018, que rolou no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, deu o pontapé nas comemorações. Em um evento na flagship da marca que contou com a presença de Isis Valverde, estrela da campanha, a Anacapri evidenciou todas as convidadas que entraram na loja em um mural "Fortes e Descomplicadas", que misturava fotos delas com as de celebridades famosas por suas conquistas na batalha de direitos para a mulher, como a Emma Watson e Angelina Jolie.
Dando continuidade às celebrações ao universo feminino, a flagship da Anacapri receberá semanalmente convidadas especiais para bate papos com mulheres que se destacam por suas trajetórias e conteúdo .
A primeira convidada será Paola Antonini, modelo que teve sua perna amputada devido a um acidente. Na quinta-feira, dia 15, Paola contará sua história de superação e como isso serve de inspiração positiva para milhares de meninas no Brasil e ao redor do mundo.
No dia 21 de março, quarta-feira, a flagship contará com a participação do Maetis, plataforma social, sem fins lucrativos, que busca ajudar mães a se reposicionarem no mercado de trabalho, permanecer nele ou mudar totalmente seu foco. Durante o talk, as mamães e futuras mamães poderão aprender junto com o Maetis como lidar com essa etapa da gravidez.
O mês encerrará em um bate papo que abordará assuntos como empoderamento, mulher no mercado de trabalho e dilemas do universo feminino.
Entre esses temas, a Anacapri busca compartilhar conteúdos para que todas as mulheres possam se sentir unidas, fortes e preparadas para levarem uma vida mais descomplicada.
@anacaprioficial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.