Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

APREENSÃO DE MOTOCICLETAS EM OLINDA COMBATE O CRIME

Os bairros escolhidos para receber a Operação Octoplus são aqueles onde há um alto índice de crimes nos quais os suspeitos usam motocicletas


Uma operação conjunta entre a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) de Olinda, policiais militares do 1º BPM, Detran-PE e CIPMotos apreendeu um total de 25 motocicletas nessa quinta-feira (1º). A atividade foi realizada nos bairros da Cidade Tabajara e Rio Doce, em Olinda. 

O trabalho conjunto teve início por volta das 15h na Rua Potiguar, na Cidade Tabajara. Já às 17h as equipes se deslocaram para a Av Brasil, no bairro de Rio Doce, onde seguiram com as ações de fiscalização. De acordo com a STT, a maior parte dos veículos apreendidos nesses dois bairros foi por licenciamento atrasado e condutor sem habilitação.

Além dos veículos apreendidos, 27 motoristas foram autuados e dois deles tiveram suas carteiras de habilitação recolhidas. Um deles estava pilotando uma motocicleta sem usar capacete e outro conduzindo a moto sob efeito de álcool. Os dois casos foram registrados no bairro de Rio Doce.

OPERAÇÃO OCTOPLUS - As apreensões desta quinta-feira fazem parte da Operação Octoplus, que tem como foco a fiscalização intensiva sobre as motocicletas e seus condutores. O trabalho vem sendo realizado de maneira recorrente desde o início do ano, com uma pausa durante o Carnaval.

No entanto, os trabalhos voltaram a ser intensificados esta semana e entre os dias 27.02 e 1º.03 foram lavrados 116 autos de infração, 82 motocicletas recolhidas, 54 CRLVs, além de 9 habilitações e um carro apreendido. Os bairros escolhidos para receber a Operação Octoplus são aqueles onde há um alto índice de crimes nos quais os suspeitos usam motocicletas.

No primeiro dia as atividades desta semana se restringiram ao bairro de Peixinhos, no segundo dia foi a vez dos bairros de Caixa D'Água e Águas Compridas. Nessa quinta-feira, Rio Doce e Cidade Tabajara. Para esta sexta-feira (02.03), a STT confirmou que haverá uma nova rodada de fiscalizações, mas preferiu não divulgar o destino dos agentes.

Fotos: divulgação STT/PMO

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.