Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Artistas se reúnem em show beneficente em prol ao Lar de Maria neste domingo


Artistas pernambucanos se reúnem em show beneficente em prol ao Núcleo Espirita Lar de Maria. O encontro acontece neste domingo (25), no Clube dos Oficiais da Polícia, localizado na Avenida João de Barros, das 15h às 19h.
Entre os cantores confirmados estão Nádia Maia, Cristina Amaral, Beto Hortis, Josildo Sá, Bia Villa Chan, Nerilson Buscapé, Mestre Ulisses e Coco de Seu Mané, Bruno Flor de Lotus, Clayton  Melo, João Lacerda, Terezinha do Acordeon, Augusto Cesar, Jerimim de Olinda e Vagi Rossi.
“O Núcleo Espirita Lar de Maria convida a todos a este momento de celebração da vida com música e dança em um ambiente familiar e de muita amizade”, explica Jerimum de Olinda, organizador do evento. “Toda a renda será para as casas assistidas pelo Lar Nova Esperança que possui o Lar de Maria, São Francisco de Assis, Mensageiros da Luz, Casa de Luzia, Casa de Irmãos Hermes e Grupo Irmão Josafá”, conclui.
Os ingressos custam R$ 25 + 1kg de alimento não perecível. Toda renda arrecadada será revertida para manutenção e ações sociais do Lar de Maria.
Sobre o Lar de Maria - Instituição filantrópica sem fins lucrativos,  localizado na Av.  Boa Vista, nº 1, em Chá de Mangabeira, Paulista, Grande Recife.  O grupo atende 220 famílias semanais,  80 crianças,  15 dependentes químicos, um abrigo de cadeirantes e está construindo um abrigo para idosos.  As quatro primeiras casas serão entregues em abril e maio de 2018, quando for iniciada a construção de mais seis unidades.
Todos os assistidos,  semanalmente, recebem orientações participando de cursos e reuniões e estudos sobre o evangelho de Jesus, recebem lanches após as tarefas e, mensalmente, cestas básicas,  roupas e  remédios. Além disso, o núcleo possui atendimento médico gratuito em diversas especialidades tais como: psicologia,  urologia,  pediatria e clínica entre outros;
O lar de Maria tem trabalhos de fluidoterapia (cura) nas sextas feiras, que atende mais de 500 pessoas  de todas as regiões do grande Recife independente da religião que professe e dispõe de uma biblioteca, livraria e cantina. Está em fase de projeto para construção 15 salas para ampliação dos trabalhos,  e um auditório para comportar o público, além de estudos  para construção de uma  creche para 25 crianças. A casa vive de doações e eventos com ajuda de artistas, com shows, distribuição de cofrinho,  vendas de produtos,  camisas,  bonés,  canetas,  e a nossa campanha do quilo que entra com parte dos recursos além de um bazar mensal.
SERVIÇO
SHOW EM PROL AO LAR DE MARIA
Onde: Clube dos Oficiais da Polícia (Av. João de Barros, 357 - Boa Vista)
Quando: 25 de março de 2018
Horário: 15h às 19h
Ingressos: R$ 25 + 1kg de alimento não perecível

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.