Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Brasília, Fernando Bezerra recebe prefeito de Santa Cruz do Capiberibe, terceira maior cidade do Agreste


Brasília, 1º/03/18 – Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) recebeu, no gabinete do Senado, o prefeito da terceira maior cidade do Agreste pernambucano: Santa Cruz do Capiberibe. Além de Edson Vieira (PSDB), que esteve com o senador na tarde desta quarta-feira (28), Fernando Bezerra dialogou, ao longo da semana, com outros três gestores municipais da mesma região: Cleber Silva/”Chaparral” (PSD), de Orobó; Marcelo Gouveia (PSD), de Paudalho; e Zé de Veva (MDB), de Salgadinho. 

Os prefeitos pediram a intermediação de Fernando Bezerra para a solução mais célere de demandas junto ao Executivo federal. “São solicitações que envolvem diferentes áreas; especialmente, saúde, educação e infraestrutura”, conta o vice-líder do governo no Senado. “Iniciei o encaminhamento das demandas no instante das audiências e continuarei empenhado para que elas sejam resolvidas no menor tempo possível, para o bem de todos que vivem no Agreste e no meu estado de Pernambuco”, acrescenta.

Na terça-feira (27), o senador acompanhou o prefeito Chaparral (Orobó) em reunião com a ministra da Advocacia Geral da União, Grace Mendonça. Na sede da AGU, eles solicitaram a intermediação do órgão para a definição dos limites territoriais dos municípios de Orobó (PE) e Umbuzeiro, na Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.