Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

InBetta investe no Paulista - PE


A InBetta que lançou a pedra fundamental da nova indústria no Paulista em 2017, está em fase final a construção de mais de 33 mil m², com mão de obra pernambucana em mais de 300 postos.
Agora será inaugurada em breve, mas enquanto isso, já desenvolve projetos sociais naquela cidade.  São projetos focados na criança e adolescente com objetivo de levar mais desenvolvimento a cidade, com trabalho de base. 
 
InBetta é uma empresa preocupada com seu meio na essência, observa as políticas de responsabilidade tanto social como ambiental. Investe em pesquisas, testes, reciclagem e tratamento de resíduos, além do consumo consciente e atenta ao social, que é refletido em cada pessoa que faz parte das suas empresas. Para proporcionar a conscientização são desenvolvidos projetos junto às comunidades onde atua, tais como em Maranguape, uma comunidade na cidade de Paulista-PE, relacionadas abaixo.
 
1 - Aldeias Infantis SOS
 
Refletindo a postura de responsabilidade, a InBetta numa parceria com a instituição  “Aldeias Infantis SOS do Brasil”, importante organização humanitária global vinculada a ONU,atenderá 80 crianças e adolescentes na comunidade de Maranguape, a cerca da fábrica, em Paulista, por meio do trabalho de fortalecimento de vínculos com as famílias locais em um Centro Comunitário neste bairro. Este projeto está em fase de desenvolvimento e se estenderá por todo ano e terá como sede uma estrutura dentro da própria comunidade.
 
A “Aldeias Infantis SOS” é uma organização sem fins lucrativos de promoção ao desenvolvimento social com ações voltadas à saúde e nutrição, centros educacionais e promoção de direitos das crianças, além do auxilio em emergências
 
Aldeias SOS no Mundo:
- Existe desde 1949 e foi criada com o intuito de acolher crianças órfãs, vítimas da II Guerra Mundial, depois foi ampliando o tipo de assistência.
- Está em 134 países;
- Com atendimento direto a 2,2 milhões de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
 
Aldeias SOS no Brasil:
- presente há 50 anos
- Atendeu mais de 120.000 crianças e adolescentes;
- Está em 24 localidades de 12 estados brasileiros e no Distrito Federal.