Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista oferece aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres


As mulheres do Paulista que desejam aprender técnicas de defesa pessoal não devem perder essa oportunidade. A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres da cidade selou uma parceria com o Grupo Ser Educacional (Uninabuco) para oferecer aulas de graça ao público feminino. A primeira atividade será realizada neste sábado (03.03), às 10h, nas dependências da Cooperativa Unipet Mulher, que fica na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 85, no Fragoso. O espaço fica próximo à Igreja Católica do bairro.
Para participar, o público feminino pode se dirigir ao local das aulas. É possível também fazer uma pré-inscrição por meio do telefone: 99912.0337. Não há critério de idade e nem de número de participantes. As aulas, que devem ocorre em três sábados, serão ministradas por professores da Uninabuco. A primeira, inclusive, será conduzida por Eudes Japa.
“As participantes das aulas terão a oportunidade de conhecer muitas técnicas de defesa pessoal que poderão ser usadas contra agressores e assediadores em diversas situações, como em transporte coletivo e pelas ruas da cidade”, revelou a secretária executiva de Políticas para as Mulheres, Bianca Pinho Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.