Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura do Paulista encaminha implantação de unidade do Corpo de Bombeiros no município


Foi realizada uma reunião entre gestores do Paulista e representantes do Corpo de Bombeiros, para tratar da instalação de uma unidade da corporação na cidade. Essa iniciativa busca ampliar as ações voltadas a proteção civil, como o combate a incêndios florestais e urbanos, intervenções em incidentes elétricos, além de salvamentos aquáticos e afogamentos.

A base que está prestes a ser montada no bairro da Conceição, ocupará o lugar de um antigo Posto de Policiamento Ostensivo, localizado na comunidade. Para isso, a gestão municipal já providenciou uma empresa que se encarregará de cuidar das atividades necessárias para a construção. Paulista ainda não possui nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros, por isso, as demandas do município, são atendidas por equipes de fora.

O secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Manoel Alencar, foi o responsável por promover o encontro, e se mostrou muito otimista com a novidade que a gestão está trazendo para a população. “O prefeito Júnior Matuto tem se preocupado bastante com o fortalecimento da segurança na cidade, e essa implantação, não tenho dúvidas, que será muito importante para todos nós. Vamos agilizar consideravelmente o atendimento na área, garantindo mais eficácia no serviço prestado”, afirmou.

A reunião também contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Robertinho Couto; do Tenente Coronel e membro da Comissão de Expansão do Corpo de Bombeiros, Arnóbio; do Chefe do Centro de Engenharia e Obras do Corpo de Bombeiros, Fernandes; além do Capitão do 17° Batalhão da Polícia Militar, Manassés.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.