Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

RME foca em diversidade e protagonismo feminino em evento


A edição especial do Café com Empreendedoras conta com programação diferenciada, mentorias, conhecimento e inspiração

No próximo dia 29 de março, a Rede Mulher Empreendedora realizará a 64ª edição do seu tradicional Café com Empreendedoras, trazendo uma programação especial em homenagem ao mês das mulheres. O evento acontecerá no Teatro FECAP, das 9h às 13h e contará com palestras de nomes como Priscilla de Sá, jornalista e palestrante sobre Liderança Feminina; e Fernanda de Lima, única mulher a liderar uma corretora de investimentos no Brasil.
Uma das atrações será um painel sobre diversidade no empreendedorismo, com a presença de Maite Schneider, fundadora da Transempregos; Mirela Goi, fundadora da Ma Sweet Cases Forminhas; e Patrícia Santos, fundadora da Empregueafro. Esta edição contará também com mentoras, que estarão disponíveis para atender as participantes, atividade que acontecerá simultaneamente com as palestras e o painel.
Outro ponto alto do evento será o anúncio da abertura do primeiro edital de aceleração da W55, primeira aceleradora focada em auxiliar negócios liderados por mulheres. A instituição, fundada por Ana Fontes, fundadora também da RME e Fernanda de Lima, CEO da Gradual Investimentos, também disponibilizará, em breve, aulas online para capacitação e um fundo de investimentos focado em negócios pertencentes a mulheres.
Haverá também espaço de expositores, com venda de comidas tradicionais Sírias da refugiada Muna Darweesh; e ações de marca com empresas como a Mastertech e Life Mix. São esperadas 400 pessoas presentes.

Sobre o evento
O Café com Empreendedoras é um evento que acontece em todo o Brasil, por meio do programa de Embaixadoras da Rede Mulher Empreendedora, visando levar inspiração, conteúdo e networking para empreendedoras em todas as etapas de negócio, desde as que estão pensando em abrir o próprio empreendimento, até aquelas mais experientes. Em São Paulo, o evento acontece uma vez por mês e alcança em média 200 mulheres a cada edição.

Serviço
64º Café com Empreendedoras de São Paulo
Data: 29/03/2018
Local: Teatro FECAP – Avenida Liberdade, 532
Horário: das 9h às 13h

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.