Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

É AMANHÃ! | Bia Villa-Chan na festa de Nossa Senhora do Bom Conselho

A multi-instrumentista Bia Villa-Chan é convidada especial no encerramento da festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, nesta quinta-feira (26), na Praça Frei Caetano de Messina, em Bom Conselho, a partir das 17h. Na ocasião, Bia apresentará sua música de trabalho, Pedacinho de Mim, de autoria de Jota Michiles.


Influenciada por divas como Edith Piaf, Dalva de Oliveira, Núbia Lafayette e Maysa, Bia tem proximidade, também, com as baladas que fizeram sucesso nas décadas de 60 a 80. A sua musicalidade instrumental vem ganhando destaque na mídia local após o êxito do projeto conjunto com o Maestro Israel de França, cuja iniciativa possibilitou que o seu trabalho fosse reconhecido pelos ambientes mais agitados da noite recifense.

Despontando como um dos nomes promissores do mercado fonográfico pernambucano, a veia artística de Bia tornou-se visível ainda na mocidade, quando acompanhava o avô, o músico Heitor Villa-Chan, tocar bandolim em sua casa. Em paralelo à música, a cantora é formada em odontologia, com título de mestre em Engenharia Biomédica e doutoranda em Genética pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Carregando na memória toda a ligação afetiva com os sons, Bia agrega em seu currículo a formação em violão clássico no Centro de Artes e Comunicação da UFPE. O bandolim é só a ponta do iceberg: ela domina guitarra, contrabaixo, bateria, clarinete, sax e teclado. Para este ano, prepara o lançamento do seu primeiro disco, que contará com a coordenação de César Michilles e composição de Jota Michilles e outros colegas.

SERVIÇO - Bia Villa-Chan na festa de encerramento de Nossa Senhora de Bom Conselho
Onde
: Praça Frei Caetano de Messina (Bom Conselho-PE)
Quando
: Sexta-feira (26/04).
Horário
: 17h.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.