Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Belo Jardim, Marinaldo Rosendo participa do Congresso de Vereadores esta sexta (27)


O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) confirmou presença, nesta sexta-feira (27), durante a solenidade de abertura do Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras, com palestras e debates sobre temas ligados à municipalidade. Organizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), o evento ocorrerá no Hotel Lacazzona, na BR-232, KM 180, no município de Belo Jardim, no Agreste, e segue até o domingo (29).

O presidente da UVP e presidente da Câmara de Vereadores de Timbaúba, Josinaldo Barbosa (PTB), 
receberá representantes do Tribunal Regional do Trabalho da 6° Região, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça e da Escola de Legislativo da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, e Francisco Hélio de Melo Santos (Hélio dos Terrenos), prefeito da cidade de Belo Jardim também vão participar do Congresso, na abertura da solenidade.

Ao longo do dia ainda, terão palestras entre elas a Repercussão da Reforma Eleitoral para as eleições 2018 e seus efeitos para 2020. O palestrante será Pietro Duarte de Sousa, membro do Instituto dos Advogados de Pernambuco – IAP/PE; com os mediadores Coronel Sebastião Rufino, Superintendente da Escola da ALEPE, e Pablo Bismarck Oliveira Leite, da Caravana Eleitoral da Escola Superior de Advocacia – PE.

Aconteceu
Na última sexta-feira (20.04), o deputado Marinaldo Rosendo conversou com o presidente da UVP, Josinaldo Barbosa; o vereador Gilvandro Estrela, presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, acompanhado do empresário Giva, do Hotel Lacazzona.

Serviço
Dias 26, 27, 28 e 29 de abril no Hotel Lacazzona, BR-232, Km 180, n° 1340, Cohab I, Belo Jardim/ PE.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.