Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Paulista, profissionais recebem orientações sobre regularização de empreendimentos na área da beleza


Uma equipe da Vigilância Sanitária do Paulista realizou, nesta quarta-feira (18.04), um encontro com palestras gratuitas sobre embelezamento e higiene legais, direcionada aos alunos do curso de beleza e estética do SENAC, em Jardim Paulista Baixo. O evento foi coordenado pela Secretaria de Saúde do Paulista, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Durante o encontro os profissionais receberam instruções e requisitos para a regularização de empreendimentos na área de embelezamento e higienização. Entre as participantes estava à farmacêutica e inspetora Natália Costa, que enfatizou a importância de falar sobre a legislação e fiscalização dos estabelecimentos para os profissionais da beleza.
“O profissional tem que estar a par das legislações e das regras mínimas de funcionamento, para que quando a fiscalização chegar, não haja problema. A partir do momento que o profissional se sujeita a ser um técnico da área, ele deve entender, no mínimo, como a legislação funciona,” declarou a inspetora.
De acordo Edileuza Maria de Jesus, diretora da Vigilância Sanitária do Paulista, a palestra teve o intuito de orientar e conscientizar os participantes. “Muitos profissionais da beleza abrem seu próprio negócio e precisam de dicas e instruções. Hoje Estamos passando para eles a importância da regularização de documentos, a manutenção dos produtos químicos, esclarecendo todas e possíveis dúvidas”, concluiu a diretora.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.