Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em São Paulo, ministro da Educação credencia Faculdade de Ciências da Saúde Igesp


São Paulo, 4/4/2018 – O ministro da Educação, Mendonça Filho, participou nesta quarta-feira, 4, em São Paulo, do evento de credenciamento e inauguração da Faculdade de Ciências da Saúde Igesp (Fasig). A instituição conquistou nota 4 do MEC no processo de credenciamento e iniciará suas atividades oferecendo 180 vagas (90 por semestre) para o curso de graduação em enfermagem, que também obteve a nota 4 na avaliação.
“Simbolicamente, esse evento marca o início das atividades na área educacional voltada diretamente para a saúde”, ressaltou Mendonça Filho. “Sabemos que a formação profissional de um curso superior exige um cuidado fundamental, e a área da saúde tem um aspecto ainda maior, que é tratar de pessoas, de seres humanos. Assim, bons profissionais cuidando das pessoas é algo essencial para que a gente possa ter uma saúde de qualidade”.
Após a abertura do edital de vestibular 2018, a Fasig iniciará os estudos para ampliação da grade de cursos de graduação e pós-graduação, sempre focados na área da saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.