Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Estudantes ganham novos kits escolares no Paulista


Os alunos da Escola Municipal João Fonseca, em Nossa Senhora do Ó, ganharam mais um motivo para se dedicar aos estudos. É que agora os meninos e meninas matriculados unidade de ensino passam a contar com novos kits escolares. A entrega do material, que contemplou a escola base e os três anexos, foi feita nesta sexta-feira (06.04) pelo prefeito Junior Matuto e pelo secretário de Educação Carlos Junior.
O material adquirido pela prefeitura será entregue em todas as 62 escolas da rede, beneficiando os mais de 18 mil alunos, desde a Educação Infantil ao EJA. O kit é composto por mochila, caderno de atividades e de desenho, apontador, hidrocor, lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, entre outros.  
Durante o evento, o prefeito Junior Matuto fez questão de ressaltar que a entrega do kit representa uma conquista para a comunidade escolar como um todo. “Estou muito feliz de voltar a essa escola e ver que ela está mais bonita e com um novo modelo de gestão. Isso tem um enorme significado. E é bom que se diga que entregar o material escolar aqui, e em 20 dias o fardamento, não pode ser visto como uma conquista para mim ou para a secretaria, mas para esses estudantes que realmente conhecem a importância da educação”, frisou o gestor.
O secretário de Educação, Carlos Junior, revelou que a destinação do material atende a uma demanda e cumpre uma promessa. “O kit que estamos entregando é bastante completo e vai ajudar os nossos alunos no desenvolvimento das atividades. Firmamos um compromisso de fazer essa entrega nesse mês e estamos cumprindo”, destacou.
Também participaram do evento, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Robertinho Couto; o conselheiro Tutelar, Petrônio Barreto; além da gestora da escola, Carla Monteiro, e servidores da Secretaria de Educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.