Chamamento público para escolha da empresa responsável pelo processo foi publicado no Diário Oficial
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) se prepara para abrir uma seleção pública simplificada com 496 vagas para agentes socioeducativos por tempo determinado. Na edição de terça-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE), a instituição publicou o Aviso de Chamamento Público 02/2018, que tem como objetivo contratar a empresa que ficará responsável pelo processo seletivo.
As vagas a serem abertas serão voltadas ao preenchimento de quadros nas unidades situadas na Região Metropolitana do Recife. Inicialmente, seriam 296 oportunidades, mas, a partir de um esforço do Governo do Estado, por meio da Funase, esse quantitativo foi ampliado em mais 200 vagas, o que permitirá uma recomposição mais abrangente do número de funcionários.
“Tínhamos autorização para 296 vagas, mas houve um esforço integrado da Funase e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) e conseguimos ampliar esse quantitativo”, comentou a diretora geral de Gestão do Trabalho e Educação da Funase, Nadja Oliveira, durante o Encontro de Gestores da instituição, realizado nesta terça, no auditório do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe).
O termo de referência para a seleção pública simplificada está disponível nos sites www.funase.pe.gov.br e www.licitacoes.pe.gov.br.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários ofensivos não serão publicados.