Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Almir Rouche participa da Virada Cultural de São Paulo

Pela primeira fez no evento, cantor pernambucano faz show no dia (20/05)


O cantor e compositor pernambucano Almir Rouche se apresenta pela primeira vez na Virada Cultural de São Paulo, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio. Para o evento o cantor leva o show “Rouche 30”, que comemora os 30 anos de carreira do artista e ainda contempla ritmos genuinamente pernambucanos como frevo, maracatu e o forró.
A apresentação de Almir acontece às 13h do dia 20, no Palco da Praça Campo Limpo, na de Vila Santana, em Jundiaí, na Grande São Paulo. Para o cantor a participação no evento servirá para levar a efervescia cultural de Pernambuco aos paulistanos. “A minha participação na Virada Cultural Paulista é uma forma de levar Pernambuco aos palcos do Sudeste. Então quem puder comparecer ao show vai poder dançar e cantar ao som de muita coisa nossa, a começar pelo frevo, passando pelo maracatu, ciranda e muitos outros ritmos que fazem de Pernambuco esse caldeirão cultural, que é referência para o país inteiro,” detalha.
Virada Cultural de São Paulo
Promovida pela prefeitura da cidade. A Virada Cultural de São Paulo promove na 24 horas de eventos culturais, espetáculos musicais, peças de teatro, exposições de arte, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.