Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Antônio Moraes ressalta prejuízos de fim de convênio entre Celpe e casas lotéricas

Foto: Jarbas Araújo

Moradores de cidades do Interior têm enfrentado dificuldades para pagar as contas de luz, relatou o deputado Antônio Moraes (PP). O problema tem sido provocado pelo fim de um convênio entre a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e a Caixa Econômica Federal, que permitia o pagamento das faturas nas casas lotéricas. A situação, disse, é ainda mais grave em regiões onde os estabelecimentos eram os únicos a receber os pagamentos, depois que agências bancárias foram fechadas nos municípios.

“O pessoal quer pagar mas não tem onde”, descreveu Moraes. “Peço a atenção dos deputados porque precisamos fazer um apelo à Celpe para que se chegue a um entendimento com as casas lotéricas. As pessoas estão reclamando constantemente sobre esse problema, e precisamos encontrar uma alternativa”, afirmou.

O parlamentar pediu o apoio do presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa (PSC) em relação ao tema. O chefe do Poder Legislativo informou que estava inteirado da questão e que já manteve conversas com as partes. “Os diretores da Celpe me disseram que a Caixa aumentou as taxas em 120%, o que forçou a companhia a procurar alternativas. Também procurei representantes das lotéricas, e eles me informaram que irão analisar a situação”, comunicou Uchoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.