Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Arquitetura zen tem destaque na Mostra DeAaZ Decor


Ambientes sensoriais que estimulam o relaxamento e o bem estar dentro da própria casa. Essa é a proposta da Design de Interiores Suellen Ferreira Lima e da arquiteta Patrícia Coelho que participam da Mostra DeAaZ Decor até 27 de maio, no Paço Alfândega, no Bairro do Recife. Elas assinam a Varanda Zen e o SPA, respectivamente. 

A proposta da Varanda Zen é trazer a natureza para dentro de casa utilizando paisagismo e elementos como a madeira, além de decoração neutra e iluminação calma. “A Varanda Zen é toda sensorial, porque estamos utilizando os cheiros do incenso e do aromatizador do ambiente. A paisagem aparece no quadro que retrata o por do sol. Utilizamos ainda um ôfuro com jatos de hidromassagem, que representa o toque a partir do movimento da água no corpo. Trazemos ainda a cromoterapia. Tudo para a pessoa se sentir mais tranquila”, afirma Suellen Ferreira Lima.

Para curtir um SPA não é preciso sair de casa. Basta transformar um cantinho, que pode ser pequeno e até estar ocioso, num ambiente planejado e preparado para cuidar do corpo e relaxar a mente. Elementos específicos como o barulhinho da água circulando fazem uma composição incrível do som, que ajudam muito no relaxamento. “O movimento da água sempre se renovando sugere o conceito de prosperidade. Além disso, tanto a varanda como o SPA tem a proposta de oferecer tranquilidade, o bem estar que as pessoas tanto procuram e mostrar que é possível criar esse ambiente dentro de casa, estimulando a qualidade de vida todos os dias, sem precisar se deslocar. Isso é qualidade de vida”, destaca a arquiteta Patrícia Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.