Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Bia Villa-Chan faz pocket show na Passa Disco


Apresentação figura na agenda de divulgação do EP “Pedacinho de Mim”



A cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan está com data marcada para o lançamento do seu primeiro EP “Pedacinho de Mim”: nesta quarta-feira (16), a partir das 19h30, a artista faz pocket show na loja Passa Disco, situada no bairro do Espinheiro. Durante a ocasião, ela levará ao público o seu repertório autoral e releituras de canções de seus artistas preferidos. Além das intervenções musicais, a noite contará com momento autógrafos e interação com fãs. O evento é gratuito e aberto ao público. 

Despontando como uma primeira amostra de sua referência artística, o EP “Pedacinho de Mim” conta com seis faixas: a homônima “Pedacinho de Mim”; “A Viagem”; “Amálgama”; “Bossa para Bia”; “Perdida”; e “Recife Nagô”. O trabalho traz composições inéditas e releituras de músicos como Jota Michiles e direção musical de Cesar Michiles, e encontra-se disponível para download e audição nas diversas plataformas de streaming – Spotify, Deezer, Rdio entre outras. Atualmente, o baixista Bráulio Araújo assina a direção artística de seus shows.

ServiçoBia Villa-Chan toca na Passa DiscoOnde: R. da Hora, 345 - Espinheiro, Recife - PE,Quando: Quarta-feira (16 de maio)Horário: 19h30


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.