Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Bombeiros que atuaram em incêndio no centro de SP são homenageados

Do Portal do Governo de São Paulo 



O Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (13), os trabalhos no edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, centro da capital paulista, no combate às chamas e de busca por vítimas nos escombros.

Desde o dia 1º de maio, a equipe de bombeiros atuou 24 horas por dia no incêndio que causou o desabamento do edifício de 26 andares. Foram 1.700 profissionais dedicados durante 13 dias consecutivos.

Na manhã deste domingo (13), o governador Márcio França prestou homenagem a esses profissionais. “Estamos aqui no Largo do Paissandu finalizando os trabalhos dos bombeiros tentando aqui do rescaldo que sobrou fazer a devolução da área para prefeitura. A gente lamenta bastante o ocorrido, as pessoas que se perderam aqui”, disse.

“Mas quero enaltecer o trabalho de quase 1700 bombeiros que trabalharam incessantemente desde o dia da ocorrência e conseguiram salvar muito mais vida. Eu quero cumprimentar todos esses profissionais, heróis dos bombeiros pelo trabalho feito até agora daqui para frente a prefeitura vai tomar contar da área”, completa.

O secretário de Segurança Pública, Mágino Alves, também prestou homenagem aos profissionais do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.