Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) receberá Título de Cidadão São-lourencense


O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), que destinou mais de 26 milhões de emendas parlamentares para diversos municípios em Pernambuco, receberá Título de Cidadão São-lourencense, na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na sexta-feira (18.05). A honraria, de autoria do presidente da Casa, vereador Denis Alves, também progressista, será realizada no Plenário Municipal, a partir das 19h.

Para o chefe do Legislativo, a homenagem é mais do que merecida, devido aos seus relevantes serviços prestados. “Marinaldo vem muito contribuindo como deputado federal para o crescimento de nossa cidade, com suas atividades parlamentares e beneficiando São Lourenço da Mata”, disse.
   
Emenda Parlamentar para São Lourenço da Mata – O presidente da Câmara de Vereadores, Denis Alves, parabeniza a destinação de emenda parlamentar do deputado Marinaldo Rosendo, através do Governo Federal, ao município. “O recurso será utilizado para o recapeamento asfáltico de cinco ruas, a revitalização de duas praças e um campo de futebol”, pontuou Denis.
 
PERFIL
Natural do município de Timbaúba, localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Marinaldo nasceu no dia 1º de novembro de 1965. É empresário e deputado federal, filiado ao Partido Progressista (PP), também já foi prefeito de Timbaúba no período de 2009 a 2013. Ao lado de Denis, que se lançou como pré-candidato a deputado estadual, Marinaldo pretende realizar casadinha em São Lourenço da Mata para o pleito deste ano.

Na Câmara dos Deputados, Marinaldo Rosendo também atua em defesa dos agentes comunitários de saúde e endemias, ao requer ao Poder Executivo Federal o reajuste do piso salarial nacional desses profissionais.

Serviço:
Rua Dr. Joaquim Nabuco, 208 - Centro, São Lourenço da Mata/ PE.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.