Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fim de semana decisivo para o Brasil no Circuito Global de Heroes of the Storm

Nos dias 12 e 13 de Maio, o Rio de Janeiro será o palco do início de uma grande história de rivalidade. Dois dos melhores times da HGC Copa América e da HGC ANZ lutam pela vaga para representar a sua região no Confronto Intercontinental, além da oportunidade de disputar o Contenda de Meio de Temporada.


Representando a América Latina, estão a equipe brasileira da Encore e-Sports e a mexicana Fratres. Além de duelarem pela vaga no Confronto Intercontinental, esta partida definirá também o campeão da Copa América de Heroes of the Storm. Os brasileiros contam com a experiência de Tulio “Tulin” Chebli e Roberto “BetoGG” Alves, jogadores que fizeram parte de equipes campeãs do torneio. Para quebrar a hegemonia brasileira na Copa América e surpreender, os mexicanos da Fratres eliminaram equipes tradicionais da região Norte da América Latina, como a 6Sense e conseguiu a sonhada vaga para esta final.

Aquele que triunfar, terá que enfrentar o campeão da Oceania, representada pelas equipes da Mindfreak e Crimson Gaming. As duas equipes australianas vem bastante preparadas e estão invictas em sua liga.

As partidas serão transmitidas no canal oficial da Copa América no Twitch: https://www.twitch.tv/copaamerica_pt1, a partir das 14:00.

Heroes of the Storm é o jogo de batalhas online entre equipes da Blizzard protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard, reunindo heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. Está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.