Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Gabi do Carmo leva samba pro rodizio de petisco do Manhattan

Os clientes irão saborear mais de 11 tipos de petiscos de boteco, além de música de qualidade num ambiente bastante aconchegante 


Nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, o Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, apresenta mais uma edição do Projeto ”Boteco do Manhattan”, evento que se consagra como um verdadeiro happy hour, unindo música e gastronomia, em um ambiente que atende todos os públicos.

Na edição desta quinta, o Boteco do Manhattan tem como atração musical a cantora Gabi do Carmo, que promete uma noite com muito samba, num repertório em homenagem a cantora Alcione. Já entre os petiscos de boteco, o público poderá degustar: caldinhos variados, tábua de frios,  calabresa com fritas, arrumadinhos, pasteis, bolinhos, espetinhos, entre outros.

Aconchegante, o Manhattan Café Teatro fica localizado na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O rodízio de petiscos de boteco custa R$ 45 por pessoa, já incluso o couvert artístico,


Boteco do Manhattan

Com uma programação especial para quem quer curtir música de qualidade e apreciar a tradicional comida de boteco, o projeto conta com rodízio de petiscos todas as quintas-feiras, além de receber, a cada semana, diversos gêneros musicais com um toque intimista, proporcionando um ambiente descontraído para reunir a família e amigos. Entre as edições, estão previstas apresentações de vários ritmos, a exemplo de Forró Pé de Serra, músicas latinas, sertanejo, samba e MPB, abrindo espaço tanto para veteranos, como novos talentos da cena pernambucana.

SERVIÇO

PROJETO BOTECO DO MANHATTAN COM RODÍZIO DE PETISCOS
Local: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Dia: Todas as quintas-feiras
Rodízio com couvert incluso: R$ 45
Informações e reservas: 81. 3325.3372 ou pelo site www.manhattancafetheatro.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.