Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

No Dia do Trabalhador, Marinaldo Rosendo parabeniza com projeto de lei que estende programas de alimentação


O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) prestigiou o Dia do Trabalhador, na terça-feira (01.05), na realização de um torneio de futebol, no distrito de Santa Luzia, no município de São Caitano, no Agreste Central. A partida que deu motivo à festa alusiva ao trabalhador, contou com a participação de lideranças da região. Em São Caitano, Marinaldo também reafirmou sua parceria política, no município, ao deputado estadual Clóvis Paiva.
Acompanhado de políticos locais, o deputado Marinaldo Rosendo falou do seu projeto de lei em benefício ao trabalhador. Tramitando na Câmara dos Deputados, o projeto propõe deduzir o Imposto de Renda de valores gastos com programas de alimentação do trabalhador por empresas tributadas na sistemática do lucro presumido – tributação para apurar o quanto a empresa deve pagar de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).
VEREADORES – Os vereadores Cesar Andrade, Jack Leone, Makoy, Jean, Inácio Guerreiro, Abraão e Goga Jogador ouviram o deputado federal Marinaldo Rosendo, na comemoração do Dia do Trabalhador.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.