Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista suspende coleta de lixo por falta de abastecimento


Por conta da falta de abastecimento, decorrente da greve dos caminhoneiros, a empresa que presta serviço à Prefeitura do Paulista foi obrigada a suspender temporariamente a coleta de lixo nesta segunda-feira (28.05). Ao todo, 13 caminhões compactadores e outros seis do tipo caçamba paralisaram o serviço. Diante da situação, 500 toneladas de resíduo domiciliar e entulhos deixam de ser recolhidos por dia em toda a cidade.  
A falta de combustíveis também continua comprometendo o trabalho de limpeza de canais e retirada de entulhos com a retroescavadeira; terraplenagem de vias com a máquina motoniveladora; poda de árvores com motosserra; e capinação com roçadeira. Todos eles já estão sem combustível. As cinco viaturas das equipes de fiscalização permanecem sem poder rodar.
O secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista, Tiago Magalhães, informou que o município está buscando alternativas para o problema. “A frota da empresa não conseguiu abastecer desde a semana passada. Montamos um esquema diferenciado de coleta, mas a falta de combustível obrigou a suspender o serviço. Apesar dessa situação, continuamos buscando uma solução para o problema e ainda hoje a coleta pode voltar a acontecer”, frisou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.