Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pratos para comemorar o Dia das Mães em casa

Para quem deseja evitar filas em restaurantes e não quer cozinhar na data especial, a opção é pedir as iguarias por meio do PedidosJá
Imagem ilustrativa



São Paulo, maio de 2018 – Diz o ditado popular que as mães sempre têm razão. E boa parte das pessoas já entendeu que quando elas falam que vai fazer frio é melhor levar um agasalho! Prepare-se, vai ter até geada. E como elas sempre nos ajudam em diversas situações de nossas vidas, que tal celebrar o Dia das Mães no conforto do seu lar com o que há de melhor da culinária de sua cidade, dedicando todo o seu tempo para paparicá-la, sem ter que cozinhar?
A fim de ajudar os maridos e filhos na escolha do menu, o PedidosJá - maior plataforma de delivery online da América Latina - listou quatro opções de pratos suculentos para agradar em cheio o paladar e o coração da mamãe:
Risoto de camarãoIdeal para quem é admirador de frutos do mar, o prato é uma ótima pedida para quem gosta de uma comida leve e saborosa. A iguaria se destaca por harmonizar muito bem com qualquer tipo de vinho branco seco, bebida bastante apropriada em ocasiões especiais como o Dia das Mães.
Berinjela à parmegianaCapaz de ajudar as mamães no combate aos radicais livres, redução do mau colesterol e estimular o crescimento de novos vasos sanguíneos, os pratos compostos com berinjela também se mostram uma excelente alternativa para comemorar a data especial. O PedidosJá recomenda a berinjela à parmegiana pelo fato de ter um sabor magnífico e cair bem com qualquer tipo de bebida.
Estrogonofe de CarnePara quem não abre mão da carne bovina, a indicação é pedir o bom e velho estrogonofe. Apesar de não ser necessariamente um dos pratos mais lights, os seus componentes como o creme de leite ajudam a aumentar a quantidade de cálcio no organismo.
Lasanha à bolonhesaOs amantes da culinária italiana também podem paparicar a mamãe com uma deliciosa lasanha à bolonhesa. Tradicional em todo mundo, o prato pode ser degustado em harmonia com vinhos tintos - geralmente o Carbenet Sauvignon - e costuma agradar gregos e troianos.
Sobre o PedidosJá
Líder em pedidos de comida online na América Latina, o PedidosJá possui em seu portfólio mais de 15.000 parceiros, conectando-os com milhões de usuários. No Brasil, a empresa conta com mais de 6.000 estabelecimentos cadastrados na plataforma em 200 cidades, o que torna o principal mercado de atuação da companhia. Além do Brasil, o PedidosJá opera na Argentina, Chile, Panamá, Paraguai e Uruguai. Seis anos após a criação, sua equipe de trabalho é composta por mais de 860 colaboradores. Mais informações acesse: www.pedidosja.com.br.
Para baixar o aplicativo do PedidosJá: iOS e Android

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.