Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura de Igarassu emite nova nota com medidas emergenciais



O Governo Municipal de Igarassu informa, que após reunião emergencial com o  "comitê da crise"  direcionado ao abastecimento de combustíveis, realizada gabinete do prefeito Mário Ricardo neste sábado (26),  decide tomar medidas em relação à crise do combustível, pela qual passa todo o país nos últimos dias. 

A coleta de lixo está reduzida pela falta de combustível. As aulas da Rede Municipal de Ensino estão previamente suspensas nas próximas segunda e terça-feira, dias 28 e 29.05, por falta de combustível para o transporte escolar. 

A gestão municipal informa também, que os carros que pertencem à Prefeitura estão parados para economia de combustível (alguns sem abastecimento) e apenas algumas viaturas de emergência da secretaria de Saúde, Incluindo as máquinas que atuam na zona rural do município e na secretaria da Cidade. No entanto, serão mantidos em circulação os veículos que atuam nas urgências, como as ambulâncias e serviço de hemodiálise, até quando houver combustível. 

A prefeitura esclarece ainda, que a partir desta segunda-feira (28) os quadros de funcionários das Unidades Básicas de Saúde da Família e do Hospital Municipal podem ser prejudicados, com a falta de colaboradores que não conseguem se deslocar por falta de transporte.
O Governo Municipal lamenta o momento de crise pelo qual estamos passando, que não é de nossa responsabilidade,  e torce para que a situação volte ao normal no nosso país.  

Agradecemos, mais uma vez, a compreensão
Prefeitura de Igarassu

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.