Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Alegria e descontração marcam o V Arraiá dos Idosos


“Hoje é dia de festa, de brincar e se divertir. Porque a idade não influencia em nada, quanto mais idade temos, mais provamos que estamos vivos e com saúde, brincando e se divertindo sempre, isso é muito maravilhoso”, é o que diz a forrozeira Lizete Maria, de 75 anos, que esbanjou beleza e alegria na tarde desta quinta-feira (14.06), no Clube da Caixa, localizado no Janga.
Ao som de muito forró e com bastante animação, os idosos assistidos pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e pela Saúde do Paulista festejaram no tradicional Arraiá dos Idosos, que há cinco anos faz um São João encantador e familiar. A atividade foi feita especialmente para o público da terceira idade, mas muitos filhos e netos acompanharam seus amados pais e avós nessa comemoração.  Além de trabalhar a temática junina, o evento dá destaque ao Junho Violeta, que é um mês que promove ações no mundo inteiro de combate à violência contra a pessoa idosa.
Jovaneide da Silva, 65 anos, estava radiante e aproveitou todo o evento. “Isso aqui para mim é muito gratificante, porque por muitas vezes nós só cuidamos de casa, dos filhos, do marido, mas aqui hoje estamos prestigiando o São João e é muito gratificante festejar co